Nas vésperas de estreia nos galos, Deiveson é homenageado após cumprir 50 testes antidoping

Lutador recebe tradicional jaqueta depois de atingir marca expressiva em exigências da USADA

Deiveson Figueiredo (esq.) posa com jaqueta oferecida pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Nas vésperas de sua estreia no peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Deiveson Figueiredo foi homenageado pela organização. Destaque no UFC Austin, o brasileiro recebeu a tradicional jaqueta após atingir a marca de 50 aprovações em testes antidoping promovidos pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Nas redes sociais, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) celebrou o feito.

“Felicidade é como eu resumiria o dia de hoje. Atingi a marca de 50 testes antidoping pela USADA de forma totalmente limpa. Fico extremamente orgulhoso e lisonjeado em receber a tradicional jaqueta da instituição como forma de reconhecimento. Gratidão total ao UFC”, escreveu Deiveson, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Com prestígio na organização, Figueiredo se encaminha para um compromisso importante em sua carreira. Neste sábado (2), o brasileiro subirá no octógono e promoverá sua estreia no peso galo.

Como adversário, o paraense terá Rob Font. Caso passe pelo rival, o ‘Deus da Guerra’ assumirá posição de destaque no top 10 do grupo.

PUBLICIDADE:

Vídeo:  O nocaute do ano do brasileiro Vinicius Lokdog + Petrino de olho no ranking

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86