Retrospectiva SUPER LUTAS: Assista às finalizações que marcaram o mês de novembro no MMA

Entre submissões do UFC e Bellator, brasileiro assume primeiro lugar no pódio em ranking feito pela equipe do SUPER LUTAS

Joanderson Tubarão em finalização sobre J. Pearce. Foto: Reprodução/Instagram

Novembro chegou ao fim, mas não sem antes apresentar aos fãs de MMA algumas das melhores finalizações do ano até aqui. Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS se reuniu e elegeu as três melhores finalizações do décimo primeiro mês do ano de 2023. Vamos à lista:

Veja Também

Amanda Ribas
Muhammad Mokaev Tim Elliot UFC 294 Instagram UFC Europe finalizações

3- Chase Hooper x Jordan Leavitt – UFC Las Vegas 82

Em terceiro lugar no pódio de finalizações no mês de novembro, Chase Hooper garantiu lugar após fazer jus ao favoritismo e se aventurar na especialidade de Jordan Leavitt, obrigando o adversário a bater em desistência. Ainda no primeiro assalto, o jovem atleta de 24 anos, aplicou mata-leão justo e fez mais uma vítima em sua trajetória pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

2- Patchy Mix x Sergio Pettis – Bellator 301

Escalado para unificação de cinturões no Bellator, Patchy Mix não se deixou abalar pela pressão e anulou a estratégia de Sergio Pettis até alcançar mata-leão e não dar chances ao rival de escapar. Com a vitória, o norte-americano despachou o até então campeão dos galos e se tornou o rei indiscutível da categoria.

1- Joanderson Brito x Jonathan Pearce

Eleito como número um no mês de novembro, Joanderson Brito foi eleito como campeão após quebrar a banca e derrotar Jonathan Pearce. Após resistir aos ataques do norte-americano, ‘Tubarão’ como é conhecido, surpreendeu ao aplicar triângulo de mão em pé e obrigar o adversário, que estava até então tendo performance dominante, a bater em desistência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88