Em rede social, Robert Whittaker sugere luta com Paulo Borrachinha e aponta data ideal

O ex-campeão dos médios divulgou um registro de uma sessão de treinos e marcou o lutador brasileiro, desafiando-o para um duelo no UFC 299, previsto para março de 2024.

P. Borrachinha e R. Whittaker podem finalmente se enfrentar no UFC (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Após a dura derrota sofrida para Dricus Du Plessis no UFC 290, o neozelandês Robert Whitakker expressou em suas redes sociais a data e o adversário ideal para o seu retorno ao octógono. Em seu Instagram, o ex-campeão peso médio (até 83,9kg) divulgou um registro de seu treinamento e marcou o brasileiro Paulo Borrachinha, sugerindo um possível duelo entre eles no UFC 299, marcado para o dia 09 de março de 2024.

Veja Também

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Vamos tentar novamente”, escreveu Whittaker em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso médio, Robert sofreu sua primeira derrota na categoria diante de um lutador que não tivesse o nome de Israel Adesanya. No UFC 290, o neozelandês sucumbiu diante do ímpeto e da boa atuação do sul-africano Dricus Du Plessis e foi brutalmente nocauteado no segundo round. Em 11 anos de organização, Whittaker subiu ao octógono 20 vezes conquistando 15 vitórias e sofrendo cinco derrotas.

Marcado pela pouca frequência dentro do octógono, Borrachinha não luta desde agosto de 2022 quando bateu o veterano Luke Rockhold por pontos no UFC 278. O brasileiro enfrentaria o astro Khamzat Chimaev no último mês de outubro, porém, sofreu uma grave infecção no cotovelo que o impediu de comparecer ao card de Abu Dhabi (EAU).

PUBLICIDADE:

Veja o ‘desafio’ de Whittaker para Borrachinha

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86