Rival de Deiveson Figueiredo no UFC Austin, Rob Font revela o que espera do brasileiro na luta

Norte-americano reconhece poder do ex-campeão peso mosca e afirma que pretende nocauteá-lo; atletas se enfrentam neste sábado (2)

Rob Font encara Deiveson Figueiredo no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para recepcionar Deiveson Figueiredo no peso galo (até 61,2kg.), Rob Font ignora status de favorito para o confronto e prega respeito ao seu próximo adversário. Ciente das intenções do brasileiro, o norte-americano reconhece que está prestes a encarar um lutador sedento pela vitória e em busca de se aproximar da possível conquista do segundo título no UFC.

“Esse cara é uma fera. Ele está lá há uns quatro, cinco anos seguidos com o Moreno. Sabemos exatamente no que estamos nos metendo. Ele está com fome. Tenho certeza que ele está cansado de cortar peso também. Então, ele vai ficar confortável. Ele vai sentir que essa é a classe de peso dele, a casa dele. Vou provar que ele está errado”, declarou Font durante entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ao seguir com fala, Font enxergou possível vantagem no tamanho e envergadura, mas não descartou perigo que será apresentado pelo brasileiro.

“Sinto que definitivamente será uma vantagem de tamanho, uma vantagem de comprimento. Ele ainda vai ser um peso galo de bom tamanho. Ele não é um cara pequeno. Mas ele é obviamente um pouco mais baixo. Ele vai ser um cara baixinho, atarracado que está se apresentando. Eu só tenho que escolher meus ângulos, encontrar esse queixo, colocá-lo para baixo e pegar essa vitória”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Deiveson Figueiredo

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

Presentes no card principal do evento, Rob Font e Deiveson Figueiredo realizam duelo crucial pela divisão dos galos. Atual oitavo colocado no ranking, o norte-americano defende posição contra o ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.). O duelo está agendado para este sábado (2), no Texas (EUA).

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86