Às vésperas do UFC Austin, Dariush enaltece rival e o vê acima de ex-campeão dos leves

O experiente peso leve mostrou respeito por Arman Tsarukyan e afirmou que ele é mais perigoso do que Dustin Poirier, com quem ele criou uma recente rivalidade

B. Dariush em entrevista pré-UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Protagonista do UFC Austin, o experiente Beneil Dariush rasgou elogios ao armênio Arman Tsarukyan. Em entrevista a ‘Submission Radio’, o peso leve (até 70,3kg) enalteceu o seu rival deste sábado (02) e o classificou como lutador mais perigoso do que o ex-campeão interino Dustin Poirier, a quem acusou recentemente de ter recusado enfrentá-lo.

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC

“Poirier faz mais sentido em termos de ranking, visibilidade, em termos de tudo, certo? Mas, no papel, acho que Tsarukyan é o lutador mais duro, tem melhores habilidades no grappling, é mais jovem, eu diria que tem mais fome. Se estamos falando de visibilidade, escolheria Poirier. Se estamos falando sobre quem é o desafio mais difícil, escolheria Tsarukyan, essa é a minha opinião. Estou muito animado para lutar contra ele, para ser honesto com você. Sempre vou escolher lutar contra o cara mais complicado, esse é o meu objetivo”, disse Dariush.

PUBLICIDADE:

Número quatro do ranking dos leves, Beneil viu sua incrível sequência de oito vitórias seguidas ser quebrada no último mês de junho ao ser nocauteado pelo ex-campeão Charles do Bronx. No UFC Austin, que acontece no próximo sábado (02), o descendente de iranianos buscará recuperação diante do prospecto Arman Tsarukyan na luta principal do espetáculo.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86