Como assistir o UFC Austin com Deiveson Figueiredo fazendo estreia no peso galo e mais quatro brasileiros AO VIVO pela tv e internet

Na luta principal, Beneil Dariush e Arman Tsarukyan se enfrentam sonhando com uma vaga no top-5 e com um possível duelo com o campeão dos leves Islam Makhachev no futuro; ao todo, 13 lutas estão programadas para o card

D. Figueiredo em pesagem para o UFC 270. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após uma semana de descanso, o octógono do Ultimate está de volta à ação. No próximo sábado (02) será realizado o UFC Austin , evento que será marcado pela estreia do ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) Deiveson Figueiredo na divisão peso galo (até 61,2kg). Ao todo, 13 lutas estão programadas com mais quatro atletas brasileiros escalados.

Veja Também

Depois de quatro lutas e uma intensa rivalidade com o mexicano Brandon Moreno pelo reinado do peso mosca, Deiveson Figueiredo finalmente terá um rival diferente. No card principal do UFC Austin, o brasileiro medirá forças contra o experiente Rob Font, número oito do ranking e que vive momento delicado, com três derrotas em suas últimas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do show, Beneil Dariush tenta não desanimar após ver sua sequência de oito vitórias consecutivas sucumbir depois de ser nocauteado pelo ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx. Do outro lado do octógono, estará o prospecto Arman Tsarukyan que vem de duas vitórias consecutivas, sendo sete triunfos em seus últimos oito compromissos na organização.

Brasil no card

O esquadrão brasileiro estará em bom número no octógono do UFC Austin. Ainda no card principal, Joaquim Silva, o ‘Neto BJJ’ medirá forças contra o veteraníssimo Clay Guida em duelo pela divisão peso leve. No card preliminar, o peso pena (até 65,7kg) Melquizael Costa tenta emendar sua segunda vitória seguida diante do norte-americano Stevie Garcia.

PUBLICIDADE:

Também no card preliminar, pela categoria dos meio-pesados (até 93kg), o estreante Rodolfo Bellato enfrentará o duro ucraniano Ihor Potieria, último rival da vitoriosa carreira da lenda Mauricio Shogun. Pela divisão dos médios (até 83,9kg), Wellington Turman, parceiro de treinos de Alex Poatan e Glover Teixeira, e que vem de duas derrotas consecutivas, luta pelo seu emprego diante do norte-americano Jared Gooden.

Como assistir o UFC Austin

UFC Austin terá início às 18h, com o card preliminar. O card principal está previsto para começar às 21h. O evento será transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass, plataforma de streaming oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS também fará a cobertura em tempo real, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas.

Ficha técnica do UFC Austin

Data: 02 de dezembro de 2023

Horário: A partir de 18h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Local: Moody Center, Austin, Texas, Estados Unidos

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e UFC Fight Pass (todo o card) pela internet

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg): Beneil Dariush x Arman Tsarukyan

Peso leve (até 70,3kg): Jalin Turner x Bobby Green

Peso galo (até 61,2kg): Rob Font x Deiveson Figueiredo

Peso meio-médio (até 77,1kg): Sean Brady x Kelvin Gastelum

Peso leve (até 70,3kg): Clay Guida x Joaquim ‘Netto BJJ’

Peso médio (até 83,9kg): Punahele Soriano x Dustin Stoltzfus

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília)

Peso galo (até 61,2kg): Miesha Tate x Julia Avila

Peso médio (até 83,9kg): Cody Brundage x Zachary Reese

Peso leve (até 70,3kg): Joe Solecki x Drakkar Klose

Peso pena (até 65,7kg): Steve Garcia x Melquizael Costa

Peso meio-pesado (até 93kg): Rodolfo Belatto x Ihor Potieria

Peso meio-médio (até 77,1kg): Wellington Turman x Jared Gooden

Peso mosca (até 56,7kg): Veronica Hardy x Jamey-Lyn Horth

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88