AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Paulo Borrachinha envia mensagem a Robert Whittaker após ‘sinal verde’ para luta no UFC

Brasileiro reage após possível rival sinalizar positivamente para confronto entre destaques do peso médio

Combate entre P.Borrachinha e R.Whittaker pode acontecer em 2024.
Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de desafiar Robert Whittaker para confronto e ter resposta positiva do ‘rival dos sonhos’, Paulo Borrachinha enviou nova mensagem ao ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) no UFC. Após publicação do australiano em que o atleta indica ‘sinal verde’ para as negociações, o mineiro foi ao Instagram do possível adversário para apontar seu veredito.

“Você está me marcando na publicação? Você realmente quer essa luta? Se a resposta for sim, temos um acordo”, escreveu Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Paulo busca retomar a carreira após passar a temporada 2023 sem competir. O brasileiro chegou a ser escalado para confronto contra Khamzat Chimaev no UFC 294, mas acabou deixando a superluta após sofrer infecção por bactéria estafilococos.

Antigo líder da divisão até 83,9kg., Whittaker busca redenção no grupo. Em seu último compromisso, o australiano acabou duramente nocauteado por Dricus Du Plessis, e se afastou momentaneamente do sonho de disputar novamente o trono do grupo.

PUBLICIDADE:

Apesar do aparente interesse mútuo, membos da diretoria do UFC não se manifestaram sobre a possibilidade de promoverem o confronto.

Mensagem de Borrachinha a Whittaker

Mensagem de Paulo Borrachinha a Robert Whittaker. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88