Deiveson aponta favorito para O’Malley x Vera e revela quem gostaria de enfrentar pelo título

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, paraense se mostrou pessimista com sucesso de 'Sugar'; lutadores se enfrentam no UFC 299

Deiveson F. planeja enfrentar Sean O’Malley ou Marlon Vera. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

De olho em chance de conquistar segundo título no Ultimate, Deiveson Figueiredo expressa calma na caminhada em nova categoria, mas não deixa de prestar atenção na movimentação pelo trono dos galos (até 61,2kg). Ciente que Sean O’Malley defenderá o cinturão contra Marlon Vera no UFC 299, em 9 de março, o brasileiro abriu o jogo e analisou o confronto.

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, ‘Deus da Guerra’ foi na contramão das casas de apostas e apontou possível vitória de Marlon Vera contra o atual campeão.

PUBLICIDADE:

“Acho que é uma luta bem complicada para o Sean O’Malley. Sendo que o Marlon Vera já o venceu”, disse Deiveson.

Veja Também

Marlon Vera aplica nocaute em Sean O'Malley

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Ao seguir com a fala, o brasileiro expressou desejo em enfrentar o equatoriano futuramente.

“Seria uma boa lutar contra o Marlon Vera. Ele é um cara grande, é striker também. Tanto ele, quanto o Sean O’Malley eu toparia lutar pelo cinturão, tranquilo. Agora é trabalhar para chegar lá”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 299, Sean O’Malley e Marlon Vera realizam aguardada revanche três anos após o equatoriano nocautear ‘Sugar’ em confronto. Agendados para 9 de março, os atletas disputam título do peso galo em Miami (EUA).

Deiveson Figueiredo enfrenta Rob Font em estreia na nova divisão

Deiveson Figueiredo enfrenta Rob Font no UFC Austin. Foto: Reprodução/Montagem SL

Escalado para estrear no peso galo, Deiveson Figueiredo se prepara para encarar Rob Font neste sábado (8), no UFC Austin. Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.), o brasileiro expressa confiança e tranquilidade para novo passo na carreira. Caso triunfe, ‘Deus da Guerra’ pode ocupar posto de oitavo colocado no ranking da divisão, atualmente ocupado pelo próximo rival.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86