De volta ao Ultimate, Matheus Nicolau enfrenta Tagir Ulanbekov no UFC 257

Participante do TUF Brasil 4 é mais um brasileiro confirmado no card do dia 23 de janeiro

De volta ao Ultimate, M.Nicolau encara russo no UFC 257. (Foto: Reprodução Facebook Matheus Nicolau

O brasileiro Matheus Nicolau está de volta ao UFC. O mineiro, que foi desligado da organização em 2018, no eminente fim da divisão de moscas, vem de duas vitórias consecutivas. Ele enfrenta o russo Tagir Ulanbekov no UFC 257, no dia 23 de janeiro, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi.

Veja Também

Desde sua saída do Ultimate, Nicolau ainda não perdeu. Ele finalizou Alan Gabriel no Future FC 5 e saiu vencedor contra Felipe Efrain na decisão unânime dos juízes pelo BRAVE 25. Em sua primeira passagem pelo UFC, o brasileiro contou com um retrospecto de três vitórias em quatro lutas, mas não teve seu contrato renovado pelo corte de atletas em sua categoria de moscas, que estava prestes a ser extinta. Entretanto, a divisão ganhou folego com os campeões Henry Cejudo e Deiveson Figueiredo. Ao todo, tem um cartel com 15 vitórias, duas derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Tagir Ulanbekov, dois anos mais velho que o brasileiro, vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas. Ele estreou no UFC Ilha da Luta 5, que ocorreu no dia 10 de outubro, ao vencer por pontos o brasileiro Bruno ‘Bulldoguinho’ Silva. Como profissional, são 13 resultados positivos e um negativo.

Além de Nicolau, outros brasileiros já estão confirmados no card do UFC 257. Antônio Cara de Sapato, enfrenta Brad Tavares, enquanto André Sergipano, terá pela frente Andrew Sanchez. Por fim, a promessa Amanda Ribas vai enfrentar a também brasileira Marina Rodriguez. A luta principal da atração será a disputa entre o ex-campeão peso pena e leve Conor McGregor contra Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88