De volta ao Ultimate, Matheus Nicolau enfrenta Tagir Ulanbekov no UFC 257

Participante do TUF Brasil 4 é mais um brasileiro confirmado no card do dia 23 de janeiro

De volta ao Ultimate, M.Nicolau encara russo no UFC 257. (Foto: Reprodução Facebook Matheus Nicolau

O brasileiro Matheus Nicolau está de volta ao UFC. O mineiro, que foi desligado da organização em 2018, no eminente fim da divisão de moscas, vem de duas vitórias consecutivas. Ele enfrenta o russo Tagir Ulanbekov no UFC 257, no dia 23 de janeiro, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Desde sua saída do Ultimate, Nicolau ainda não perdeu. Ele finalizou Alan Gabriel no Future FC 5 e saiu vencedor contra Felipe Efrain na decisão unânime dos juízes pelo BRAVE 25. Em sua primeira passagem pelo UFC, o brasileiro contou com um retrospecto de três vitórias em quatro lutas, mas não teve seu contrato renovado pelo corte de atletas em sua categoria de moscas, que estava prestes a ser extinta. Entretanto, a divisão ganhou folego com os campeões Henry Cejudo e Deiveson Figueiredo. Ao todo, tem um cartel com 15 vitórias, duas derrotas e um empate.

Tagir Ulanbekov, dois anos mais velho que o brasileiro, vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas. Ele estreou no UFC Ilha da Luta 5, que ocorreu no dia 10 de outubro, ao vencer por pontos o brasileiro Bruno ‘Bulldoguinho’ Silva. Como profissional, são 13 resultados positivos e um negativo.

PUBLICIDADE:

Além de Nicolau, outros brasileiros já estão confirmados no card do UFC 257. Antônio Cara de Sapato, enfrenta Brad Tavares, enquanto André Sergipano, terá pela frente Andrew Sanchez. Por fim, a promessa Amanda Ribas vai enfrentar a também brasileira Marina Rodriguez. A luta principal da atração será a disputa entre o ex-campeão peso pena e leve Conor McGregor contra Dustin Poirier.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário