VÍDEO: Pettis aplica lindo chute rodado e deixa rival ‘sambando’ no UFC Vegas 17

Com um chute plástico, o 'Showtime' fez Alex Morono perder as pernas e dançar nos segundos finais da disputa no UFC Las Vegas 17

A. Pettis (dir.) derrotou A. Morono (esq.) no UFC Las Vegas 17. Foto: Reprodução/Instagram

Anthony Pettis, mais uma vez, fez valer o apelido de ‘Showtime’ (‘Hora do Show’, em tradução livre). No card preliminar do UFC Las Vegas 17, neste sábado (19), o norte-americano aplicou um lindo chute rodado em Alex Morono e deixou o rival sambando no octógono (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Depois de ficar em desvantagem no primeiro round, Pettis se recuperou, empatou o duelo no segundo assalto e dominou a terceira parcial. No final da luta, o Showtime aplicou um chute alto, rodado, na cabeça de Morono. O rival sentiu o golpe e perdeu o controle das pernas, literalmente sambando no octógono.

PUBLICIDADE:

Pettis ainda foi pra cima em busca do nocaute e a finalização na sequência, mas Morono conseguiu sobreviver. Entretanto, Anthony Pettis levou o combate na decisão unânime dos juízes.

VÍDEO: Pettis aplica lindo chute rodado e deixa rival ‘sambando’ no UFC Vegas 17

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88