Whindersson Nunes negocia luta contra youtuber norte-americano

W.Nunes negocia luta contra youtuber L.Paul para 2021. (Foto/Reprodução:Instagram)

O humorista e youtuber Whindersson Nunes quer voltar aos ringues para mais uma luta. Desta vez, ele deve encarar o também youtuber Logan Paul em evento no Rio de Janeiro. Porém, o norte-americano já tem compromisso contra o multicampeão do boxe Floyd Mayweather e o duelo contra o brasileiro pode ser negociado apenas para o segundo semestre de 2021.

Publicidade

Veja Também

A febre de celebridades da internet nos ringues ganhou força quando o Jake Paul, irmão de Logan, foi a segunda atração mais aguardada do programa de lutas da volta de Mike Tyson ao Boxe. Na ocasião, ele nocauteou o ex-jogador da NBA Nate Robinson.

Antes disso, o próprio Whindersson já tinha estreado no Boxe amador. O youtuber, que conta com 41,5 milhões de inscritos em seu canal, venceu um oponente chamado apenas como Mário, na decisão dos juízes, em setembro de 2019 (assista aqui).

Publicidade

Whindersson e o desafio a Logan Paul

Em junho deste ano, Whindersson ‘pediu’ por uma luta contra Logan Paul no seu perfil do Twitter.

“Queria eu e o Logan Paul em um ringue, cinco minutos, na porrada. (…) Eu preciso sair na mão com alguém e queira que fosse com o Logan Paul. Vamos, nunca te pedi nada, só ‘mãozada’. Nem entendo o q ele fala, nem ia conseguir me ofender”, provocou o youtuber.

Publicidade

No caso de um duelo não progredir, a ideia da equipe do brasileiro é enfrentar outro grande nome do boxe com as regras amadoras e em um formato de exibição.

Logan Paul

Assim como Whindersson, o norte-americano Logan Paul é uma celebridade da internet. Ele tem 22,7 milhões de seguidores no YouTube e ganhou certa notoriedade enfrentar o britânico e ‘colega de profissão’ KSI, mas acabou derrotado na decisão dos juízes. Atualmente, ele acertou um novo compromisso contra a lenda do boxe, Floyd Mayweather, para o dia 20 de janeiro.

Publicidade

Confira o vídeo do treinamento publicado por Whindersson Nunes

Publicado por
Igor Ribeiro