Whindersson Nunes negocia luta contra youtuber norte-americano

Combate entre o brasileiro e o também influenciador digital, Logan Paul, pode acontecer no Rio de Janeiro

W.Nunes negocia luta contra youtuber L.Paul para 2021. (Foto/Reprodução:Instagram)

O humorista e youtuber Whindersson Nunes quer voltar aos ringues para mais uma luta. Desta vez, ele deve encarar o também youtuber Logan Paul em evento no Rio de Janeiro. Porém, o norte-americano já tem compromisso contra o multicampeão do boxe Floyd Mayweather e o duelo contra o brasileiro pode ser negociado apenas para o segundo semestre de 2021.

Veja Também

A febre de celebridades da internet nos ringues ganhou força quando o Jake Paul, irmão de Logan, foi a segunda atração mais aguardada do programa de lutas da volta de Mike Tyson ao Boxe. Na ocasião, ele nocauteou o ex-jogador da NBA Nate Robinson.

PUBLICIDADE:

Antes disso, o próprio Whindersson já tinha estreado no Boxe amador. O youtuber, que conta com 41,5 milhões de inscritos em seu canal, venceu um oponente chamado apenas como Mário, na decisão dos juízes, em setembro de 2019 (assista aqui).

Whindersson e o desafio a Logan Paul

Em junho deste ano, Whindersson ‘pediu’ por uma luta contra Logan Paul no seu perfil do Twitter.

PUBLICIDADE:

“Queria eu e o Logan Paul em um ringue, cinco minutos, na porrada. (…) Eu preciso sair na mão com alguém e queira que fosse com o Logan Paul. Vamos, nunca te pedi nada, só ‘mãozada’. Nem entendo o q ele fala, nem ia conseguir me ofender”, provocou o youtuber.

No caso de um duelo não progredir, a ideia da equipe do brasileiro é enfrentar outro grande nome do boxe com as regras amadoras e em um formato de exibição.

PUBLICIDADE:

Logan Paul

Assim como Whindersson, o norte-americano Logan Paul é uma celebridade da internet. Ele tem 22,7 milhões de seguidores no YouTube e ganhou certa notoriedade enfrentar o britânico e ‘colega de profissão’ KSI, mas acabou derrotado na decisão dos juízes. Atualmente, ele acertou um novo compromisso contra a lenda do boxe, Floyd Mayweather, para o dia 20 de janeiro.

Confira o vídeo do treinamento publicado por Whindersson Nunes

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4