UFC encaminha luta entre Alex Cowboy e Randy Brown para 27 de fevereiro, diz site

Buscando se recuperar da derrota sofrida em sua última apresentação, brasileiro será testado contra norte-americano

A. Cowboy (esq.) e R. Brown (dir.) se enfrentam em 27 de fevereiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Conhecido pela frequência dentro do octógono, Alex Cowboy está próximo de ter seu primeiro compromisso de 2021 oficializado. O lutador negocia um confronto contra Randy Brown para o evento confirmado para 27 de fevereiro, sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

O brasileiro, que chegou a emplacar dois resultados positivos em sequência na temporada 2020, acabou escorregando e perdendo em seu último compromisso, em outubro. Na ocasião, Cowboy foi superado por Shavkat Rakhmonov, em um embate que aceitou de última hora.

PUBLICIDADE:

Assim como Alex, Randy Brown busca se reabilitar dentro da organização. Em sua última peleja, em agosto, o lutador foi duramente batido por Vicente Luque. O revés para o brasileiro impediu que o norte-americano somasse seu terceiro resultado positivo em sequência.

O confronto entre Cowboy e Brown será disputado no peso meio-médio. Os combatentes seguem sonhando com um lugar no top 15 da categoria, que, hoje, é liderada por Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Alex vai para sua 35ª apresentação como profissional no MMA. O brasileiro soma 22 vitórias, nove derrotas, um empate e dois confrontos sem resultados. Randy, de 30, tem 12 triunfos e quatro reveses em 16 compromissos no esporte.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88