Marlon Vera elogia experiência de Aldo no round que sacramentou a vitória do brasileiro por pontos

Equatoriano usa redes sociais para enaltecer o manauara, que triunfou na luta co-principal do UFC Las Vegas 17

J. Aldo (dir.) derrotou M. Vera (esq.) no UFC Las Vegas 17. Foto: Reprodução/Instagram

Rival de José Aldo no UFC Las Vegas 17, Marlon Vera mostrou muito espírito esportivo após o revés por pontos para o brasileiro no último sábado (19). Em suas redes sociais, o equatoriano se manifestou sobre o confronto, enalteceu a experiência do brasileiro e garantiu foco para voltar a vencer pela organização.

Veja Também

“Não estou nada satisfeito, mas estou vivo e cheio de energia. Definitivamente, aprendi uma grande lição no round três, quando vi a vitória e fiquei empolgado. José (Aldo) fez o que um verdadeiro veterano faz. Muito bem. Eu voltarei mais forte. Obrigado a todos por seu apoio e carinho”, publicou Vera, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

No confronto contra o maior nome na história do peso pena (até 65,7kg.) do UFC, Marlon teve a oportunidade de dar um salto significativo dentro dos galos (até 61,2kg.). Atual número 11 no grupo, o equatoriano, caso vencesse, chegaria próximo ao top 5 e ficaria mais perto do sonho do cinturão.

O ‘Campeão do Povo’, por sua vez, entrou pressionado para o confronto contra Vera. Com estreia no peso galo há um ano, o brasileiro, embora tenha feito duas boas apresentações, não havia vencido um confronto sequer na nova divisão. Diante de um cenário em que o Ultimate segue dispensando atletas com históricos recentes negativos, o manauara precisava vencer para fugir da temida ‘barca’.

PUBLICIDADE:

A experiência, no entanto, falou mais alto. Mesmo perdendo o segundo round, na opinião dos juízes, Aldo controlou a luta por dois assaltos e saiu vitorioso na decisão unânime. Após o espetáculo, José desafiou o antigo campeão da categoria, TJ Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88