Na onda das lutas entre celebridades, Popó desafia Whindersson e recebe resposta imediata | SUPER LUTAS

Na onda das lutas entre celebridades, Popó desafia Whindersson e recebe resposta imediata

Ídolo do boxe no Brasil e youtuber selam acordo verbal para confronto, que pode acontecer em 2021; influenciador digital segue com o plano de encarar Logan Paul na sequência

Luta entre Popó e W. Nunes (dir.) pode acontecer em 2021. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A aventura de influenciadores digitais contra lendas do boxe pode chegar em breve ao Brasil. Depois do sucesso de Jake Paul – fenômeno do YouTube norte-americano – no espetáculo de Mike Tyson e Roy Jones Jr., e de seu irmão, Logan, confirmando um confronto contra Floyd Mayweather, chegou a vez de Whindersson Nunes. O comediante foi desafiado pelo ex-campeão mundial Acelino Popó Freitas e não fugiu da raia.

Veja Também

“Se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro ‘YouTube’ fez na preliminar do Mike (Tyson), me desafia. Estou há três anos parado. Vai que você consegue acertar nem que seja um jab em mim? Cai para dentro, campeão”, escreveu Popó, em seu perfil no Instagram.

Ao saber da investida do ídolo brasileiro, Whindersson não demorou muito para responder o pugilista. Com bom-humor, o youtuber, que treina boxe há mais de um ano, aceitou o compromisso e sugeriu o encontro para 2021.

“Eu quero dizer, Popó, que eu aceito. (…) Me diga quando e onde você quer e vamos. Vou colocar ao vivo, no meu canal do YouTube”, disse Nunes.

Ciente de que uma luta dentro das regras oficiais do esporte poderia colocar em risco sua integridade física, já que Popó é um profissional na ‘nobre arte’, Whindersson tratou de esclarecer que seu desejo e promover um confronto de exibição. Brincando com a situação, o youtuber fez questão de deixar clara a condição.

“Exibição, ‘na manha’. Lembra que é Natal”, pediu o comediante.

Depois de oficializar o desejo mútuo de dividir o ringue com Acelino, Whindersson não escondeu que sua verdadeira vontade é trocar forças com Logan Paul, fenômeno do YouTube norte-americano, que enfrentará o lendário Floyd Mayweather, em fevereiro.

“Eu desafiei o Logan Paul. Queria eu e ele dentro do ringue, mãozada na cara. Meus empresários falaram com os empresários dele. Já estava quase tudo certo para a gente fazer, mas ele prefere fazer luta de exibição, ‘telecatch’, de brincadeira. Então, vou fazer uma luta de exibição com o Popó. (…) Lá, vou desafiar, ao vivo, o Logan Paul”, confirmou Whindersson.

Praticante e entusiasta de boxe há mais de um ano, Nunes tranquilizou os fãs e críticos que podem se mostrar preocupados com um possível desequilíbrio no duelo entre um lutador profissional e um amador. Mostrando maturidade, o comediante se posicionou afirmando que a intenção é promover o esporte que, segundo o youtuber, ajudou em momentos delicados na vida pessoal.

“O esporte mudou a minha vida de uma forma ‘muito massa’. Eu estava meio perdido da cabeça e o esporte me colocou no lugar. Não sei por que, não sei como. O ambiente, as pessoas, a vontade de vencer. (…) Pegar o hábito de dar o melhor de si me ajudou tanto, que eu queria botar um evento comigo e meus amigos da academia lutando contra pessoas importantes e dando um show legal para trazer o amor pelo esporte de volta com esse mundo muito doido”, revelou.

Mesmo com muita humildade diante do compromisso contra um ex-campeão mundial de boxe, Whindersson garante que a luta de exibição não será apenas um ‘monólogo’ do ídolo brasileiro na ‘nobre arte’. O youtuber afirma que os espectadores poderão notar sua evolução no esporte diante de um grande nome da modalidade.

“Tem muito tempo que eu treino. Dá para ver muita evolução, tem uns dois anos. Fiz uma luta para ver ‘de qual que é’ subir (no ringue). Agora, chegou a hora de dar o show”, finalizou.

No ano passado, Nunes estreou no boxe amador em um duelo vencido na decisão unânime dos juízes. Contra um adversário chamado apenas como ‘Mário’, o influenciador mostrou certa desenvoltura e superou o oponente por pontos depois de dois rounds de dois minutos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments