Vídeo: Júnior Cigano vs. Cain Velasquez no UFC 155

ATENÇÃO! VEJA O VÍDEO DA TERCEIRA LUTA ENTRE CIGANO X VELASQUEZ, EM NOVEMBRO DE 2013

O brasileiro Júnior Cigano e o norte-americano de ascendência mexicana Cain Velasquez fizeram uma das revanches mais esperadas do ano no UFC 155, evento realizado na noite deste sábado (29), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate, válido pelo cinturão dos pesos pesados, contou com surpresas e com dois atletas bastante aguerridos. Veja como foi.

LEIA TAMBÉM:
Saiba tudo que aconteceu no card principal do UFC 155
Saiba tudo que aconteceu no card preliminar do UFC 155

Assista a luta completa entre Júnior Cigano e Cain Velasquez no UFC 155:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

227 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Vanilson silva
Vanilson silva
7 anos atrás

Apesar de tudo nao fico tão chateado nosso cigano com certeza foi infeliz essa noite por ter levado aqule primeiro direto, com certeza foi a razão de nao vermos ele lutar como de costume! ao decorrer da luta a sua resistência por 5° round não se rendendo aos golpes de velasquez, mostrou o quanto ele duro no octogono !!!… velasquez sabe que terá que infrenta-lo novamente, pois somando o poder de nokalte de cigano e a resistência para não ser nokalteado, lhe dar mais que direito a um novo confronto pelo cinturão !!!

Renato
Renato
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

Parabéns ao site por postar a luta, pois a Globo realmente faz um papel ridículo. Quanto a luta, acho que houve uma inversão de papéis em relação a primeira luta. Na primeira tivemos um Velasques intimidado e sem ritmo, nesta luta vemos um Cigano sem reação, esperando a oportunidade de um contra-ataque milagroso, só se esquivando. Cigano não deu um chute, joelhada, ou mesmo tentou atacar Velasques. Simplesmente estava irreconhecível, confiando apenas em seu boxe. Isto é MMA, utilizar outras técnicas é apenas essencial!!! Mas fica a lição, de que a cada combate são necessárias adaptações no momento da luta,… Read more »

alexandre
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

concordo contigo amigão ! mas infelizmente velasquez é superior em tudo ….. é uma pena mais é assim !!!

Vinícius
Vinícius
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

Nunca vi uma luta mais armada … ele teve várias chances de bater e não fez … e além de tudo toda hora velazques ficava falando coisas no ouvido dele durante a luta … ridículo …

wesley araujo
wesley araujo
7 anos atrás
Reply to  Vinícius

armada nada amigao!!!!desculpe ,mas talvez nao conheça o histórico do velazques !!! a primeira luta sim pareçeu armada ….sem dismerecer o cigano que tem uma história de vida emocionante !!!!e eu gosto muito dele!!! porém o velazques é muito superior !!!! mas nós brasileiros somos fóda …espero que ele treine muito e traga de volta o cinturao ao lugar dele ,que é aqui no brasil!!!!!

aicardo alj
aicardo alj
7 anos atrás
Reply to  Vinícius

desculpa de peidorreiro,, é barriga inchada..
perdeu , e perdeu feio , foi umas das maiores surras que ja aconteceram,no ufc,,outro engana trouxa,, o royce ,, que o matt hugues que nem esperava aquele massacre,,triturou no 1 roud
sabe a desculpa do royce ??
foi essa,,, o matt foi pra luta,, o tecnico foi pra luta,, o treinador assim por diante foram pra luta,,, menos ele ,, menos ele ,,, quaquaquaquaquaqua ele não foi pra luta,,,,,quaquaquaquaquaquaquauqa,,,vc vê o que o nocaute faz com o cidadão..desculpa de aleijado é a muleta..
quaquaquaquaqua

aurio
aurio
7 anos atrás
Reply to  aicardo alj

Hahahahaha e ainda axa k pode cm o overeen, vai ser esmagado pelo demotion man, coitado so nos sonhos……. Ainda falta acabar com o fraco do pesao,deste o overeen o trata-ra.

André
André
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

Não pode um campeão lutar como cigano lutou realmente da pra perceber que a muita coisa por debaixo do pano no UFC, o cigano foi um bosta…

erick
erick
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

luta muito suspeita essa!
cigano nem bebado lutaria desse jeito…

daniel
daniel
7 anos atrás
Reply to  erick

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu
eu
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

Esta luta com certeza foi comprada ou é tudo combinado igual luta livre. Foi ridícula esta luta. isso não existe!!!

eu
eu
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

Esta luta com certeza foi comprada ou é tudo combinado igual luta livre. Foi ridícula esta luta. isso não existe!!! um campeão mundial lutar desta forma …. são cartas marcadas

EUMESMO
EUMESMO
7 anos atrás
Reply to  eu

Só porque o Cigano perdeu??? Eu tinha certeza que ia dar velasquez, o Cigano foi muito confiante de que ia vencer!!! Ele quis lutar com guarda baixa e tomou um pau pro Cain… Ele quis imitar o spider e viu que nao da… A luta com certeza NÃO FOI COMPRADA!!!!!!!!!!!!

Marcos Adelmo
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

Foi a maior vergonha do UFC, vergonha para os lutadores brasileiros, vergonha pra esse capitalista chamado Dana White! Nosso lutador se vendeu, vergonha, vergonha! Não é homem de carater, é como a grande maioria das pessoas que pensam no dinheiro antes do profissionalismo, é um político brasileiro do octógano. Segundo o site do cigano ele é faixa preta de Jiu-jítsu, se isso for verdade é o pior faixa preta do mundo, sou faixa marrom de jiu-jítsu, tenho 72 kg, e se essa for a melhor luta de chão do cigano, dou um caçete nele facinho, ele deu as costa 8… Read more »

Aline
Aline
7 anos atrás
Reply to  Marcos Adelmo

VERDADE

Junior
Junior
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

O cigano prefere ser garoto propaganda do que treinar..

Foi confiante, salto alto, estrela, falou demais… ele esta andando muito com Merda do Anderson Silva, só que o Anderson consegue ganhar e ser garoto propaganda da Merda, Lixo do Corinthians.. Adorei ver a derrota de Cigano… antes eu era FÃ dele mais depois q vi entrando com uniforme dos GAMBA ESQUECE TE Q SE FERRAR.. O ANDERSON ESTA COM OS DIAS CONTADOS.. O NOME É JON JONES e Vitor Belfort

Marcos
Marcos
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

Ainda bem que eu não fiquei acordado pra ver essa (luta?). Não digo que foi comprada, pois não tenho provas de que a (luta?) foi comprada, mas que pareceu e muito que a (luta?) foi comprada ah pareceu! Ah o que o dinheiro não faaaaaaz…

marcelo silva
marcelo silva
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

o cain velasquez sempre foi superior ao junior, akela derrota dele na primeira luta foi sim um verdadeiro acidente. pro cigano ganha esse cinturao, vai ter ki luta muito, porque si nao lutar, vai leva outro pau!! o cain velasquez ja derrubou muitas pedreiras lutando, portando é muito mais bem preparado do que o junior cigano…o cigano fico com o peito muito estufado depois da primeira luta, esqueceu di treinar i levo um pauu!!!

edy
edy
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

essa luta foi tão armada que se vcs olharem vai ver que cain v. dar os socos e passa de raspão veja o video direitinho e tire suas duvidas

wanderley rodrigues
wanderley rodrigues
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

apnhou com orgulho ele eh o melhor

hall
hall
7 anos atrás
Reply to  Vanilson silva

Já ví muitas lutas do cigano e sei que guando a mão entra ele tambem não da chance tem luta que ganhou que não deu nem para tomar um suco,tanto o cigano como o velasques e assim mesmo caso fosse o cigano não seria diferente.Na verdade o Cigano já fez sua historia outra luta vai aparecer para ele é sera uma outra luta no seu quartel,não pode ganhar todas sempre tem um detalhe que só vemos e conseguimos tirar no momento da luta tá certo!

joel
joel
7 anos atrás

aos intendidos de mma à vitoria de Cain velasquez ja era prevista ! só boxe não basta no mma ! mesmo asim cigano esta de parabens por resistir bravamente .

jorge.achcar
jorge.achcar
7 anos atrás
Reply to  joel

com certeza o cain é mais versátil, mas o que eu acho que definiu a luta foi o efeito surpresa de cain enfrentá-lo no boxe. eu esperava que o cigano vencesse por causa da sua potencia e agilidade…mas valeu

Augusto
Augusto
7 anos atrás
Reply to  joel

Realmente, somente o boxe nao vale, mais também só jiu jitsu e foda, contei, e só no ultimo round foram 13 tentativas do velazquez de tenta leva a luta pro chao, teve mais luta no chao que em pé, isso pra mim estraga o mma…

EDSON
EDSON
7 anos atrás
Reply to  joel

O Boxe do Cigano é impecável, mas esta provado que para lutar MMA precisa de muito mais, quem viu a luta e entende um pouco sabe que se o Cigano aplicasse pelo menos 10% de Muay Tay e Jiu Jitsu tinha colocado Velasques para dormir de novo, pois o cara é lento e da a cara para bater, mas ao mesmo tempo é muito forte não pode vacilar como fez o Cigano. Que essa luta sirva de exemplo para nosso Brasileiro. Força Cigano!

João Stein
João Stein
7 anos atrás

O velasques passou a luta ameaçando golpear e então buscava o agarramento para levar a luta pro chão. Faltou o cigano ficar atento para receber o velasques com uma joelhada nas inúmeras oportunidades em que ele vinha para cima se abaixando, oferecendo o queixo…

Júlio Ákila
Júlio Ákila
7 anos atrás
Reply to  João Stein

Tmb percebi isso, se ele fosse mais preparado para dar joelhadas, muitas oportunidades surgiram, já que o Cain tentava derrubar ele quase a todo momento.

jonathan
jonathan
7 anos atrás
Reply to  João Stein

que vergonha de luta nao perco mas meu tempo com esse f.d.p

Marcio Labre
Marcio Labre
7 anos atrás

Ué, proibiram joelhadas, cotoveladas e chutes na cara? No 1º round,o lerdo Cain levantou lentamente duas vezes e não levou um chute na cara!!! E imobilizações, chaves, finalizações? Esses são os GRANDES CAMPEÕES? Campeões forjados, lutadores dopados, lutas arranjadas… Esses são os ídolos que a Globo quer enfiar pela goela dos brasileiros! Chega de enganação! Chega de UFC ! Realmente, nós temos os melhores comediantes do mundo!!!

ferreira
ferreira
7 anos atrás
Reply to  Marcio Labre

realmente essa luta foi comprada… não se viu chutes direito, tentativa de finalizações e outros golpes sem ser socos….o cigano é uma farsa o cara não sabe dar uma chave nem um chute……

wanderloes dias
wanderloes dias
7 anos atrás
Reply to  Marcio Labre

Não precisa ser muito inteligente para saber que só teve um lutador lutando,e o outro apenas se defendendo,isso configura que a luta foi comprada,afinal o cigano não recebeu sua preta de jiu-jitsu esses dias? Para que serviu?

edmilson
edmilson
7 anos atrás
Reply to  Marcio Labre

exatamente o que eu pensei marcio, como é q o cigano vai passar uma luta inteira sem tentar atacar, so se defendendo, impossivel, forjadissmo!!

Junior
Junior
7 anos atrás
Reply to  Marcio Labre

Eh isso aí! O pior cego eh aquele que não quer ver…

Junior Silva
Junior Silva
7 anos atrás
Reply to  Marcio Labre

Concordo. Quem defende, nunca viu o Cigano lutar. O pior cego eh aquele que não quer ver….

gedi
gedi
7 anos atrás
Reply to  Marcio Labre

Comcordo plenamente,gosto do cigano mas faz tempo q nao convense,ou é luta arranjada ou estão de sacanagem parecia q quem tava defendendo o cinturão era o velasques,é isso q da nao levantar a quarda.

KavaKovala
KavaKovala
7 anos atrás
Reply to  gedi

Kros amigos.. vcs praticam alguma arte marcial para falar tanta besteira…. por acaso vcs ja levaram um soco daquele que o Cigano levou?? Vcs sabem o que é fadiga muscular??? Se vcs praticaram alguma atividade fisica vcs devem saber o q eh fadiga.. depois que cansa meu amigo vc pode ser o cara mais forte do mundo que num aguenta mal ficar em pé… comentar sentado no sofa é muito fácil.. isso não cansa..

marcelo
marcelo
7 anos atrás
Reply to  Marcio Labre

VOCÊ DISSE A VERDADE TUDO ENGANAÇÃO… SÓ OTÁRIOS DIZEM QUE ISSO FOI UMA LUTA… ISSO FOI UMA PALHAÇADA.. LUTA COMPRADA… COMO MUITAS OUTRAS… SÓ QUE ESSA O BRASILEIRO NÃO SOUBE FAZER… NÃO FEZ NADA PARA PARECER UMA LUTA.. ESSE BABACA…..

carlos eduardo gomes
carlos eduardo gomes
7 anos atrás
Reply to  marcelo

Marcelo, você tem razão. Foi uma vergonha.
Pra mim, essa luta foi comprada igual a copa da
França. Decepção para o povo brasileiro. O
Cigano não honrou o nosso país !!!!

carlos eduardo gomes
carlos eduardo gomes
7 anos atrás
Reply to  marcelo

O Cigano entrou na luta pra levá porrada e os R$800mil. O dobro que ganhou o Velasques.
Assim até eu entro no Octagno.

aurio
aurio
7 anos atrás
Reply to  Marcio Labre

Cara isso tudo k vocêquer é so cm o overeem esse sabe dar impacto aos combates……

Bob
Bob
7 anos atrás

A luta foi boa. Mais faltou mais um pouco de jiu-jitsu da parte do júnior. Mais ele foi guerreiro.

Ademilson
Ademilson
7 anos atrás

O Cigano pra mim é o melhor, mas cara não acredito até agora que ele perdeu essa luta, e valendo ainda o cinturão, mas fazer o que né, um dia até o melhor perde,isso significa que ele é ser humano.

valeu!!!!

Anonimuuu
7 anos atrás
Reply to  Ademilson

Ele não só perdeu!!! Ele tomou uma surra!!! Foi massacrado pelo Cain Velasquez!!! Eu nunca esperaria isso dele!!! puuutz!!!!!!

Lucas
Lucas
7 anos atrás
Reply to  Anonimuuu

Pior que o Cachorro morto Cigano, sÓ REDE BOSTA DE TELEVISÃO QUE NÃO MOSTROU.
Parabens ao site superlutas.
Estou lançando um dasafio a este cagão. Vou te arrebentar TAMBEM

kevson
7 anos atrás
Reply to  Ademilson

kkkkkkk….ele é ridiculo….um bosta,sem preparo nenhum….na verdade essa categoria dos pesados é mto fraca…se jhon jhones subir de categoria eles tao fu….kkkkkkvai ser um massacre…kkkkk

luis
luis
7 anos atrás
Reply to  kevson

Falou e disse…

Guthemberg
Guthemberg
7 anos atrás
Reply to  luis

Isso foi armado o CIGANO que conhecemos não é aquele que vimos lutando. Mas fazer oque ne.

comandos
comandos
7 anos atrás
Reply to  kevson

como é bom ver um corinthiano tomar um pau!!!!!!!!

toma ciganinho de merda….kkkkkk

ficou irreconhecivel…..valeu velasquez!!!

Edson
Edson
7 anos atrás
Reply to  kevson

Meu amigo com o Jones até o Anderson SIlva treme, tá todo mundo com medo dele.

adriano souza
adriano souza
7 anos atrás

e pelo o que se ver nesta luta o cigano parece que estar meio apatico por que o cara so tomou soco pra caramba e não aplicou um nockdawn e se o juiz quise se teria encerrado a luta no primeiro raund por que ali ja deu pra ver o que ele perderia este combate eperamos que ele se reabilite no proximo. todo bom campeão ja sofreu uma derrota assim como foi o mahamade alli ,maike tayson vito belfort entre outros campeão um abraço e força junio cigano a bahia espera de braços abertos.

Messias carvalho
Messias carvalho
7 anos atrás

O Velasquez sempre foi melhor. Na primeira luta o juiz ajudou!

Rmborba
Rmborba
7 anos atrás

Não fala mer…

paolo guereirro
paolo guereirro
7 anos atrás

teu cú, imbecil.

RIX
RIX
7 anos atrás

NA BOA EU ESPERAVA QUE CIGANO ESTIVESSE MAIS COMBATIVO , ELE PRATICAMENTE LUTOU TODOS OS ROUNDS COM A GUARDA ABAIXADA , SEM CONTAR QUE CAIM QUASE CONSEGUIU O NOCAUTE , A CARA DE CIGANO FICOU TODA ESTRAGADA 🙁

Carlos Arthur
Carlos Arthur
7 anos atrás

Irei fazer tres comentarios 1 sobre a luta 2 sobre a Rede Globo 3 sobre o site que estou fazendo esse comentario A luta foi ridicula sinceramente ate pensei que foi comprada o cara (cigano) nao reagiu em nada aceito todos golpes foi dominado igual a uma ovelha. A rede globo e foda compro o evento da RedeTV e nao transmite porra nenhuma vai toma no seu orificio anal rede globo si compro o direito de transmitir o evento por favor transmita seus fdp Agora o melhor comentario sobre o site cara voces estao de parabens tinha perdido a luta… Read more »

Felipe Gonçalves
Felipe Gonçalves
7 anos atrás
Reply to  Carlos Arthur

A rede globo não poderia transmitir essa luta por motivos contratuais
Segundo acerto com o Ultimate, a Globo transmitiria apenas três eventos por ano fora do Brasil – meta que já foi atingida. Depois da vitória do próprio Junior sobre Frank Mir (UFC 146), em maio, e de Anderson Silva sobre Chael Sonnen (UFC 148), em julho, a Globo passou a derrota de Vitor Belfort para Jon Jones, em setembro, no UFC 152.

Felipe Gonçalves
Felipe Gonçalves
7 anos atrás
Reply to  Carlos Arthur

A globo não poderia transmitir essa luta por motivos contratuais.
Segundo acerto com o Ultimate, a Globo transmitiria apenas três eventos por ano fora do Brasil – meta que já foi atingida. Depois da vitória do próprio Junior sobre Frank Mir (UFC 146), em maio, e de Anderson Silva sobre Chael Sonnen (UFC 148), em julho, a Globo passou a derrota de Vitor Belfort para Jon Jones, em setembro, no UFC 152.

lucas
lucas
7 anos atrás
Reply to  Carlos Arthur

Concordo, a GLOBBOOSTA TEM QUE SFD, em relação ao cigano, me chama para um dasafio seu covarde correu tantao e ainda levou um soco que quebrou a mandibula no seg RD, pq não partiu pra luta ficou correndo (covarde).
Se pegassse o Mike Tyson que estava assistindo a luta, ele com a idade que tem nocauteava os dois.
O velasques não tem pegada, tanto é que não conseguiu nocautear o Jr. Cachorr5o morto.

benedito força bruta
benedito força bruta
7 anos atrás

Ai, galera o Junio não quis dá uma surra no cara, nem atacar o cara ele não quis tá errado,Junior é bem mais preparado que o outro,junio etregou o combate acredito eu né.

evandro
evandro
7 anos atrás

é verdade ele luta bem melhor q lutou hoje oq sera/??

guilherme
guilherme
7 anos atrás

Não acredito Cigano perdeu pro Velasquez, mais tbm ate o 5° round ele ficou cansado d+ .Principalmente valendo um cinturão,cara Falew a luta foi incrivel.

eduardo
eduardo
7 anos atrás

vão me desculpar qualquer pessoa que entende um pouco e acompanha o mundo das lutas, sabe que essa luta do cigano foi comprada, tá na cara que cigano teve várias oportunidades de arrebentar o velasquez, e ele não o fez , por que, será pura gentileza! é claro que não! esta se transformando igualzinho o futebol, puro interesse, dinheiro pessoal acordem, e o respeito ao torcedor que se dane!

gustavo
gustavo
7 anos atrás
Reply to  eduardo

isso msm tenho certeza q vai ter uma segunda luta

caio
caio
7 anos atrás

poxa cara cigano perdeu velasque luto bem mais eu n acredtio que o cigano perdeu

Wesley Faustino
Wesley Faustino
7 anos atrás

Achei o Cigano meio cansado, qdo ele lutou das outras vezes, pareceu melhor preparado, Pode ser que o monte de propaganda deve ter atrapalhado um pouco no foco da luta…Mas é Brasileiro, Ele caiu e se levantará ainda mais gigante!!! Vai lá Jr Cigano!!

Wagner Prando
Wagner Prando
7 anos atrás

cigano levou um pau

luis
luis
7 anos atrás

Cigano é um ótimo lutador, mas no momento o melho é Cain, infelizmente. E Cigano preta de jiu-jitsu? só se for dada pelo treinador, não sabe fazez uma guarda, tentar qualquer finalização, só boxe, boxe e boxe…porr. Se em cima não taxa dando e é “faixa preta” tentava algo no chão.

antonio melo
antonio melo
7 anos atrás

nunca vi uma marmelada mais descarada.

jan van san
jan van san
7 anos atrás
Reply to  antonio melo

Concordo com voce, aquele ali não é o cigano que todos no brasil conhece e respeita é só um cara que acabou de fazer um acordo de alguns milhoes pra perder aquela luta daquele jeito. Que vergonha. O que manda é o dinheiro mesmo. Depois se dizem atletas.

thiago basílio
thiago basílio
7 anos atrás
Reply to  jan van san

Fez um acordo para ter o maxilar quebrado e ficar no mínimo um mês tomando sopa de canudinho(após uma cirurgia para reconstruir o maxilar) deixa de ser ridículo.

WELINGTON FREIRE
WELINGTON FREIRE
7 anos atrás

Nada mais natural que o atleta com maior numero de socos da categoria, po luta, vencer o segundo. Foi uma bela luta e pro proximo encontro, o Cigano deve se preparar em Westler e evitar que o Velasquez o coloque na tela do octógono. Cigano ainda recupera esse cinturão, talvez ainda em 2013 a depender do Dana.

ailton
ailton
7 anos atrás

recuperar,tá de brincadeira falastrão,o cara é um lixo,os americano domina véio,se conforma trouxa!!!

pedro
pedro
7 anos atrás

a difença da luta é que cain velasquez entrou no 220v e cigano ficou com medo com a entrada dele o cara ja entrou colocando ele pra baixo.

Gyovany
Gyovany
7 anos atrás

Eu acho o Cigano infinitamente melhor, porém ele parecia não querer lutar.
Esta luta, na minha concepção foi arrumada a favor do americano.
Podemos notar por várias vezes Cigano com a guarda baixa levando golpes diretos sem reação. Nem assim Velasquez derrubou o cara.

Com certeza teremos uma nova luta, ai sim poderemos ver a verdadeira performance do Cigano.

Cristiano
Cristiano
7 anos atrás

Venceu o melhor, apenas isso. O cigano conheceu ontém o verdadeiro Cain Velasquez, que não deu espaço a ele e proporcionou um massacre. Tentou esquivar dos golpes igual ao Anderson Silva e tomou um monte de porrada, pois ficou com a guarda baixa o tempo todo, muito feio. Na primeira luta Cain estava muito tempo parado e com lesão, agora foi diferente. Eu acho que o Junior não conseguirá recuperar o cinturão, Cain é muito melhor! Agora se entrar o JJ o bicho pega!

psyu
psyu
7 anos atrás

todos estão falando de luta mas onde q foi a luta nao vi nada apenas o cain metendo a mão na cara de grandalhão e o grandalhão apenas apanhando e queto ainda cade a faixa preta do cigano em jiu jitsu ?
entao melhor ele voltar a ser garçom
ou ter aulas com anderson ou jones
essa é a minha opnião

rodolfo
rodolfo
7 anos atrás

São lutadores de um round só depois do 2º round estavam mortos não viam a hr de terminar aquilo.

Renato
Renato
7 anos atrás

Parabéns ao site por postar a luta, pois a Globo realmente faz um papel ridículo. Quanto a luta, acho que houve uma inversão de papéis em relação a primeira luta. Na primeira tivemos um Velasques intimidado e sem ritmo, nesta luta vemos um Cigano sem reação, esperando a oportunidade de um contra-ataque milagroso, só se esquivando. Cigano não deu um chute, joelhada, ou mesmo tentou atacar Velasques. Simplesmente estava irreconhecível, confiando apenas em seu boxe. Isto é MMA, utilizar outras técnicas é apenas essencial!!! Mas fica a lição, de que a cada combate são necessárias adaptações no momento da luta,… Read more »

Victor Farias
Victor Farias
7 anos atrás

Cigano não ganhou essa lutar apenas para lutar pelo cinturão novamente. Apesar do apoio que todos os brasileiros dão aos nossos atleta, infelizmente a maioria dos esportes quando ganham volume de investimentos se torna com o tempo mais propícios a negociações e estratégias para gerar mais expectativas nas transmissões. Quem acompanha as lutas ontem não vimos reação nenhuma de Cigano!

wanderson pereira
wanderson pereira
7 anos atrás

srs. isto foi um desreipeito com os brasileiros !!! o cigano só fugiu da luta o tempo todo , o cara treina 24h. para chegar la e fazer o que todos assistiram . eu acho que os eventos teriam que dar uma inspiração para pessoas como o cigano , que chegam sem vontade ou com medo de lutar . quem perde não deveria ganhar nada !!! o cara ganha mesmo perdendo , ai o público que gosta de assistir os eventos , são obrigados a assistir um lobo correndo atras da ovelha . na minha concepção foi bem assim que… Read more »

Rodrigo
Rodrigo
7 anos atrás

Quem mandou ele colocar aquele simbolo de marginal no shorts… bem feito!!!

marco
marco
7 anos atrás

Junior, faltou luta de chao, e confiou muito no seu box, um lutador tem que ser completo, voce lutou com 2 com Cain Velasquez um homem com furia vale por dois, que pena correu a luta inteira confiando so nos punhos.

Simões
Simões
7 anos atrás

MARMELADA PURA. Só vi um lutador o Cain. Por que a globo não transmitiu?
Cain é melhor lutador foi pra luta e merece ser campeão. Cigano só correu desde o início. Não sabe lutar no chão. Se não sabe lutar no chão não pode estar no MMA.

JOSE PAULO
JOSE PAULO
7 anos atrás

EU E MILHARES DE BRASILEIROS PERDEMOS A NOITE ASSISTINDO ESSA PORCARIA DE LUTA, MAS VALEU APENAS VER CAIN VELASQUE ARREBENTANDO E DEFORMANDO A CARA DO EMBROMADOR E FALASTRÃO DO CIGANO, ADOREI, GOSTEI MUITO, ESSE COMENTARISTAZINHO DA GLOBO DETINHA O CINTURÃO PARA VIVER DE MARKINTNG, DE ATLETA E LUTADOR NÃO TEM PORRA NENHUMA, SÓ LINGUA, AGORA FALTA A FARSA DO ANDERSON SILVA CAIR, MAIS COMO ELE ESCOLHE AS LUTAS E NÃO PEGA NINGUEM DE ELITE VAI FICAR EMBROMANDO COMO SEMPRE COM O CINTURÃO….

Clodoaldo Silva Sousa
Clodoaldo Silva Sousa
7 anos atrás

para mim o Cigano e um otimo lutador, mais ele ainda tem muito que aprender !.pois em toda luta tive de ver uma unica juelhada não vi cutuveladas e nem chutes pois em (mma) vale tudo.

Will Filho
7 anos atrás

01 – Ele perdeu emocionalmente, no psicológico, quando levou o direto na cara. A partir daí o “mundo dele desabou”. Cigano não esperava tomar aqueles socos na cara, ele não foi preparado para isso. Esperando ele que Cain ficasse apenas nas pernas, foi surpreendido pelo poder de nocaute do Mexicano; 02 – “Paralizia” emocional diante do INESPERADO, fez com que ele não soubesse armar uma nova estratégia, insistiu no jogo de FUGIR e defeder quedas, esquecedo de ATACAR, logo, foi atacado, consequentemente, quem ataca mais tem maior chance de sucesso; 03 – Cigano não perdeu nas quedas, mas no Boxe,… Read more »

Bruno
Bruno
7 anos atrás

apanhou porque quis cigano, fico a luta toda com a guarda baixa e nos momentos em que cain caiu nao quis aproveitar, merecida vitória de cain velasquez

MARCOS ANTONIO ALVES CARNEIRO
MARCOS ANTONIO ALVES CARNEIRO
7 anos atrás

Por mais que o Cigano perdeu a luta, para mim, continua sendo o melhor, e tenho certeza que na próxima luta ele vai recuperar o cinturão de novo.

ferreira
ferreira
7 anos atrás

pura marmelada, só não vê quem não quer….. até eu que não sou lutador não apanharia desse jeito….

Sensei Ricardo Rosa
Sensei Ricardo Rosa
7 anos atrás

A rede globo tem o rabo preso com o rentavel esquema do futebol, daí não permite que vejamos o esporte que mais cresce no mundo.Perdem os brasileiros – mais uma vez.

jardel
jardel
7 anos atrás

o cigano só quer lutar boxe.Lutador de MMA que não chuta não leva a luta pro chão não varia os golpes não ten como ser o melhor agora vamos ver si ele da a volta como un lutador completo si não vai pro boxe.DOS SANTOS!!!!

Edmilson Melo
Edmilson Melo
7 anos atrás

O Cigano perdeu porque desprezou totalmente a luta de chão. MMA não é só Boxe Cigano, se vc tivesse um pouquinho de conhecimento de Jiu teria acabado com a luta no primeiro round

Loko Melo
7 anos atrás

Só tenho uma coisa a dizer VERGONHA, esta na cara que a luta foi comprada, o Jr Cigano não esboçou nenhuma reação aos golpes, a não ser correr.

O cara só ficava com a guarda baixa, sem falar que não usou o que sabe de Jiu Jtsu e diz que é faixa preta.

Ate quando eles vão fazer isso com os torcedores e telespectadores, isso é Brasil isso é o mundo girando em torno de DINHEIRO, quem tem manda, simples assim.

souza
souza
7 anos atrás

DERAM BOA NOITE CINDERELA P CIGANO $$…..DESDE QUE ELE ENTROU NA LUTA ESTAVA EXTRANHO,NUNCA O VI ASSIM PARECIA UM ISAQUE,,RUMO AO MATADOURO….VAMOS VER NA REVANCHE DAQUI 1 ANO OU MAIS………….E AS MAOS PESADAS E A VELOCIDADE…

souza
souza
7 anos atrás

caimx overem….ciganox caim..

Adilson Romero
7 anos atrás

Venceu o lutador melhor preparado. O Cain buscou a luta o tempo todo e esta bem condicionado fisicamente. O primeiro round foi determinante a favor do Cain. Durante toda a luta o Cigando se preocupou mais em não ir para o chão do que em contratacar. Pra um campeão é muito pouco, Varias vezes o Cigano teve oportunidade da dar joelhadas que poderiam definir a luta a seu favor e não o fez. Só boxe fica difícil. Acredito que com algumas correções e utilização de outros recursos técnicos além do boxe o Cigano recupera esse cinturão.

Leandro
Leandro
7 anos atrás

isso é uma vergonha para o corinthians patrocinar esse cara, ele num luta nem com ua mulher . era pro cara ter matado ele!!!

antonio lustosa
antonio lustosa
7 anos atrás

A questao nao foi so ele se limitar muito ao boxe mais a estar nitidamente despreparado parecia ate que tinha tomado Carmo agua Dodo maradona.

theo
theo
7 anos atrás

Luta muito estranha!! Cigano irreconhecivel,preparo fisico zero!! passou a faixa preta de jiujitsu em novembro,mas deu pra ver q nao sabe nada!! Começo a desconfiar do UFC,lutas armadas ou cigano estava muito mau preparado,sem atitude,muito diferente da primeira luta,faltou garra. ou se a luta foi armada faltou vergonha na cara…….

Rafael
Rafael
7 anos atrás

Inexplicável…poderiam ter armado melhor está luta…para não ficar tão feio para o UFC, mas se o mestre mandou a criadagem obedece, uma pena, ver um ótimo lutador ter que se sujeitar a um vexame desses. Para os desinformados O Cigano além de excelente pugilista se tornou faixa preta em Jiu-Jitsu no dia 08/12, porém não lhe foi permitido lutar, tudo em prol de um 3° combate. Depois de hoje vou repensar se devo ou não assistir as lutas do UFC, sendo que a meu ver as coisas estão caminhando para mais um espetaculo teatral assim como é o WWE.

João Batista de Carvalho
João Batista de Carvalho
7 anos atrás

Nunca ví tamanha marmelada tá parecendo luta livre……

Lucas
Lucas
7 anos atrás

Cigano tem q enetender q so boxe nao ganha luta,tem q treinar mto muay thay ta precisando e tbm um pouco de jiu jitsu,ja q dizem q ele e faixa preta em jiu jitsu, mas o cara e fera so precisa largar o boxe pq nem sempre so o boxe resolve 🙂

Edson
Edson
7 anos atrás

O cigano apanhou mais que mulher de malandro.Foi Peia do 1º ao 5º roud. Cara! O Velasques se preparou muito.A luta foi a melhor de todos os tempos.