Vídeo: Cain Velasquez vs. Júnior Cigano no UFC 166

C. Velasquez (esq.) encara J. Cigano na pesagem do UFC 166. Foto: Reprodução

C. Velasquez (esq.) encara J. Cigano. Foto: Reprodução

A trilogia chegou ao fim! O brasileiro Júnior Cigano e o norte-americano de ascendência mexicana Cain Velasquez subiram no octógono montado na cidade de Houston, nos Estados Unidos, neste sábado (19), para definirem que é o melhor peso pesado do mundo. A luta foi a atração principal do UFC 166.

VEJA TAMBÉM:
Saiba tudo que rolou entre Cigano x Velasquez III
Leia a matéria do card principal do UFC 166
Leia a matéria do card preliminar do UFC 166

PUBLICIDADE:

Com uma vitória para cada lado, o duelo desta noite colocaria fim a trilogia e marcaria o nome do vencedor na história do UFC. Veja como foi a luta!

MAIS VÍDEOS
Gabriel Napão vs. Shaw Jordan
Gilbert Melendez vs. Diego Sanchez

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo completo da terceira luta entre Júnior Cigano e Cain Velasquez no UFC 166:

Clique no botão abaixo, inscreva-se no canal SUPER LUTAS e assista a todos os vídeos do UFC

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

98 respostas para “Vídeo: Cain Velasquez vs. Júnior Cigano no UFC 166”

  1. maria de fátima araújo disse:

    junior cigano vc fala demais!
    o jeito é torcer agora pelo werdun.

    • Rafael Santana Lima disse:

      Junior cigano cara esquece esse esporte você sempre vai ter o cain Velasquez como adversário vai vira médico outra coisa cara ou até mesmo vendedor de banana isso aí não dá pra você não CRÍTICA você sempre vai ter o cain velasquez na sua frente e se você for lutar contra ele de novo e perder VAI SER MAIS VERGONHA AINDA VOCE REPETIU A MESMA LUTA QUE VOCÊ PERDEU NÃO SABE METER A MÃO ESQUERDA NO ROSTO CARA E DA UM MURRO DE DIREITA OU ATÉ MESMO AGARRA-LO E DERRUBA-LO NA CINTURA

    • alberto anunciação disse:

      Não foi luta, foi surra, só o Velasquez bateu, Cigano não quis sair das redes onde ele sabe que é fraco e não deu sequencia de golpes quando pode, e também…

    • nilton disse:

      Junior Cigano você luta demais, e um guerreiro, perder faz parte, vamos lá você e o nosso campeão.

    • carlos disse:

      se acha isso porque assistiu a luta, não tem respeito por um não vai ter pelo outro vai assistir balé

    • alex soledade disse:

      Quem fala demais é vc, não entende nada de luta e quer dar opinião. Todo lutador esta sujeito a isto, é uma série de fatores que envolve, ele não escolheu uma boa estratégia para a luta mais é um dos maiores lutadores do ufc.

    • gualber disse:

      bela luta cigano o cain ficou com medo da trocaçao franca

  2. Alexandre disse:

    Cain é o n. 1 de todos, qria ver jj levar uma surra dele rsrsrsr

    • como junio cigano e otario esse cara efaixa preta de carater desse jeito meu amigo usa perna caraio nem eu eu tava vendo aluta imteira ele só deu um chute faz como andersso silva usa perna porra jingado en gana merda ssi continuar assim vai perder todas usa pena treina 300000 chutes por dia só assim vc vai ver adiferencia edson do recife-

  3. erlan disse:

    Cansou de apanhar, e apanhar de peso pésado é pesado!!

  4. jedson de sousa disse:

    o cigano tomou um pau até o quinto round !!tá difícil alguém abater o velasquez ,mais na moral luta sangrenta em .poxa foi tanto tapa na orelha que o cigano quase ficou loko!!

  5. marcelo farias da silva disse:

    Esse site e nota 10 em comentarios sobre lutas que continue assim pra melhor um abraco

  6. Alex disse:

    Velasquez luta dopado fdp

  7. toni disse:

    esse velasquez é chato deixou o combate feio,com a luta agarrada ma o cigano nunca levou tanta porrada quanto nesse dia. lamentável ..mas somos brasileiro, vai saber se a luta não estava acertada já.

  8. Jean disse:

    Já esperava a derrota do cigano.. falou de começar carreira no boxe porque já sabia que ia ser dificil bater o campeão! kkk (e é bom ele tomar cuidado no boxe também)

    cigano é muito bom mas o Velasquez é MUITO superior.

  9. ivo disse:

    gostaria de saber por quer o cigano não bate no velasquez,só com velasquez ele lutar sem bater?

  10. beto alves disse:

    volta pra tua profissão de origem pivete ..te apoiioo mas dessa vez foi ………terrivel.

  11. Davi disse:

    E pra você Dana White eu sei que a luta do Cigano x Velásquez foi combinação de resultado afinal vocês precisam de um titulo pelos gestos eu percebo será possível que ninguém vê só eu !!!

    • Iuri disse:

      Falar em teoria da conspiração, e que brasileiro é mal perdedor em matéria de MMA é desconsiderar a monta astronômica de Dólares em apostas e publicidade que corre nos bastidores de eventos como o UFC. Aliás, é bem mais do que isso: é ingenuidade.
      Quem conhece o esporte sabe que o UFC não é o PRIDE, e que Americano não é Japonês. Não que não exista corrupção no Japão, ou em qualquer outro lugar do mundo, mas a diferença é que se um japonês for pego roubando, é provável que “meta” uma bala na cabeça por vergonha da família.
      Quem conhece o júnior cigano, que o viu treinar nas academias de luta na Barra, em Salvador-BA, mesmo antes de ser um lutador famoso e bem sucedido, sabe do estilo agressivo e da força deste atleta.
      O que quero dizer com isso é que “o jogo” levado para o ringue por Cigano na edição 166 do UFC não é “o jogo” que conhecemos de cigano. É como se Velásquez tivesse lutando com um oponente sedado, com as duas mãos amarradas nas costas e, ainda assim, tivesse imensa dificuldade de vencer aquele confronto estilo “sparing”. Já vi situações como essa acontecerem em eventos do UFC do Sr. White, e sinceramente, já está ficando chato. Até as lutas estão mais demoradas: pois lutador que nocauteia aos 0’20’’ de luta não dá audiência, não paga a verba publicitária. Nem é preciso ser muito inteligente para perceber isso, ou precisa?
      Quanto a mim, estou perdendo o interesse por esse tipo de “espetáculo” e vou parar de acompanhar. Se o Dana acha que pode fazer o telespectador de palhaço, e escrever o resultado das lutas como roteiro de novela vagabunda enquanto enche os bolsos, ao menos não será com a minha ajuda.
      Mas para aqueles que estão satisfeitos em serem tratados como trouxa pelo UFC, que mais parece àqueles espetáculos de lutas livres mexicanas, a policia Norte Americana está investigando uma aposta milionária na derrota do Anderson Silva para o Chis Weidman. Afinal, quem apostaria, em sã consciência US$ 1 Milhão de dólares num azarão? Talvez alguém que tivesse o dom da clarividência, ou conversasse com ETs, sei lá. Vai vê o apostador estava depressivo e revolveu “torrar” o dinheiro de uma forma bem idiota, só para se punir, mas, infelizmente para ele, aconteceu justamente o inverso e ele duplicou a quantia em menos de 24horas. Afinal, que tipo de investimento no planeta terra daria tanto retorno? Aliás, a caderneta de poupança está rendendo (ao mês) quanto mesmo?! Agora vou mandar um e-mail para o Dana, para vê se ele me inclui em “algum esquema sujo”. Tenho um novo campeão para ele. Não luta nada, mas fotografa bem. Ah! Logo teremos o título novamente nas mãos do Anderson, e o UFC faturará mais alguns milhares de dólares, como de costume. Ah! Esqueci! O Anderson não irá ganhar: ele meio que disse na última entrevista que estava a fim de se aposentar. Lutas como essas é como o sonho da aposentadoria. É grana alta, amigo.

      • marcilio Sena disse:

        perdi um tempinho lendo toda essa merda que vc postou. Acorda , doido… O cigano ganharia muito mais voltando a ser o detentor do cinturão… e outra, eu não gostaria de levar porrada de ninguém, nem por 50 milhões de dólares, muito menos do cain… quem aposta 1 milhão, tem outros 500 milhões pra gastar, não fale bobagens. Cigano perdeu, lutou muito male o Cain foi merecedor. E o Cigano tnha que apanhar um pouco mais, pra parar de usar aquele escudo merda no peito.

  12. junior disse:

    OUTRA VEZ O CIGANO MOSTROU NAO ESTAR PREPARADO DEIXOU CAIN DOMINAR. FICOU SEMPRE RECUANDO DEVERIA TER PARTIDO PRA CIMA COM TUDO.

  13. Douglas disse:

    Enquanto Cigano estiver lutando para o Corinthians será só derrotas…. Desde que ele entrou para este time, só tem tomado saco….

  14. Michel Guimaraes disse:

    O Cigano aguentou firme, resistiu a vários golpes, mas infelizmente o resultado da luta era esperado. É difícil conter o estilo de luta e a pegada do Velasquez, que se mostrou muito eficiente na luta.
    Falta ao brasileiro recursos que sobram ao americano, uma excelente combinação de luta em pé e de chão, com seu boxe afiado e wrestling impecável.
    Esqueceram de avisar ao Cigano que era MMA. Mais sorte da próxima.

  15. Flávio disse:

    Esse tal de Cain Velasquez teve foi sorte!
    Só ficou empurrando pra lateral o Júnior Cigano porque ele sabia que se não fizesse isso, perderia fatalmente. Vc’s viram o quanto Cigano resistiu, queria e merecia ter ganho. O que infelizmente não aconteceu!
    Cigano, parabéns por essa luta realmente épica, incredible!

    • felipe disse:

      “ESSE TAL DE CAIN VELASQUEZ” ? da pra ver que não conhece de Ultimate Fight Championschip msm hein zé… Sórte na casa do caramba filhãaao, não faz-me rir não… velasquez é muito mais completo tanto em strike com seu boxe apuradíssimo quanto no wrestling, arregaçou cigano e póde ter mais quantas lutas mais, cigano não bate de frente , e o unico que teve sórte foi justamente o cigano naquela primeira vitória, quando o cain velasquez estava parado há mais de um ano (y)

  16. Fabricio disse:

    Cain, o Melhor Peso Pesado do Mundo dos últimos tempos. Completo. Deu a lógica e ponto final!

  17. joão rodrigues disse:

    muito bom

  18. Fillipe disse:

    não adianta o cara não levanta a porra da guarda!!! da nisso aii

  19. Marcelo Lira disse:

    Esse Cain é uma merda passou a luta toda agarrado no Cigano tática podre…

  20. Netopv disse:

    O Velasquez anulou o jogo do Cigano, que só tem um soco rápido, o Velazquez diminuiu a distância e cansou o Cigano.Não fez mais nada do que isto.

  21. guerreiro disse:

    pô cigano! vc deixou o cara te bater a luta toda.faltou espirito de vontade em vc.caramba em

  22. paulo disse:

    acho que este treinador de cigano e pescador pois a todo o tempo o cigano so ficava nas redes, vai fazer baile que melhor cigano ou vai dizer que desta vez vc estava com problemas familar de novo….

  23. tiago gomes disse:

    Tiago fino breve sobresaindo na cateoria peso galo 61kg

  24. Don disse:

    Velásquez “venceu”, mas “NÃO DERROTOU” o Junior Cigano. Evitou ao máximo a trocação, venceu pelo cansaço. Parabéns Cigano você é um campeão!

  25. Don disse:

    Caim Velásquez “venceu”, mas não “derrotou” o Junior Cigano. Fugiu da trocação e venceu foi pelo cansaço.

  26. ADENILSON APARECIDO ALVES disse:

    QUE SURRA QUE O CIGANO TOMOU…KKKKK

  27. ARCA disse:

    Esse cara não sabe lutar sem agarrar não? Parece uma puta toda hora querendo um macho.

  28. levi disse:

    Junior nao se acovardou mas levou a pior e para piorar mais ainda no passar a gravata deixou o cabeção no vacilo parabéns por não dar ao Velasques somente a cara pra bater mais amaciar a carne dele também
    aguardo seu retorno na torcida por um legitimo guerreiro T+

    OSS

  29. Junior não se acovardou mas levou a pior e para piorar mais ainda no passar a gravata deixou o cabeção no vacilo parabéns por não dar ao Velasques somente a cara pra bater mais amaciar a carne dele também
    aguardo seu retorno na torcida por um legitimo guerreiro T+

    OSS.

  30. Junior tem que treinar mais e lutar com a guarda alta, chute quase nehnum.

  31. Erilk Rocha disse:

    Mais um vexame para os brasileiros… Cigano fraco!!!

  32. jorge disse:

    É uma pena ver oque ufc se torno !!!numa luta sem manipulação o junior nunca a perderia essa luta.

  33. Dion disse:

    talvez quando o Cigano aprender a levantar a guarda, ele consiga fazer frente para o Cain Velasque. que vem de uma escola de box muito boa…ficou com a cara que é um bife, levanta a guarda Ciganoooooo…

  34. robson disse:

    cigano sou seu fã,más vc precisa de treinadores novos,contrate ricardo dabaga,vc verá o que é um boxe verdadeiro,um abraço.

  35. Romário disse:

    Sinceramente não sei o que se passa na cabeça de um treinador que treina o cigano ja sabia o que ia acontecer e cometeu os mesmo erros da luta passada não evoluiu e não se preparou….Aprenda Cigano so boxe não serve…

  36. Felipe disse:

    Incrivel que foi um luta que só se viu o Cain Velasquez lutando.

  37. Alex Galvão Matos disse:

    Não adianta, se o Brasil perde no futebol e armação, se perde no ufc é armação, será que somos imbatíveis em tudo, fala sério

  38. Alex Galvão Matos disse:

    Se o Brasil perde no futebol é armação se perde no ufc é armação será se somos imbatíveis ? Fala sério

  39. bruno disse:

    a melhor estratégia é a vencedora, cain anulou totalmente o cigano…
    o cain ja é mt bom, ainda lutou com inteligencia, claro que ganhou

    o cigano tb po, dxou o cara fazer o jogo dele, claro q ia perder

  40. CLAUDEMIR SANTOS disse:

    O CERTO É QUE O CIGANO FEZ A PREPARAÇÃO ERRADA, TINHA QUE INVESTIR NO AERÓBIO, NO GÁS ATIVO, SÓ TREINAR DEPOIS DE MALHAR MUITO PESADO, APURAR A LUTA AGARRADA E O JIU-JITSU, POIS NA MÃO ELE(CAIN) SABIA QUE IA PERDER. É MMA, TEM QUE TENTAR NIVELAR AS ARTES IRMÃO, SEI QUE SUA EQUIPE É TOP MAS, ESSA LUTA TAVA NA CARA, QUE IA SER ENDURANCE, RESISTENCIA. O CARA SÓ TIROU A POTÊNCIA DOS SEUS BRAÇOS.

  41. junio pow treina chutes pow assim vc mata todo nos de vergonha cassete eu treino capoeira ssi vc quizer eu vc da chutes perfeito velho fassa isso não meu amigo ocara ficou emcima de vc toda hora vc não deu um chute

  42. junio pow treina chutes pow assim vc mata todo nos de vergonha cassete eu treino capoeira ssi vc quizer eu vc da chutes perfeito velho fassa isso não meu amigo ocara ficou emcima de vc toda hora vc não deu um chute cara toma vergonha porra treina mais corre da murro em pedra assim tu derruba esse cara aviso importante treine bastante chutes ums mil chutes ao dia vai ai minha receita meu numero e 81 84598922

  43. Luiz disse:

    Cain só sabe lutar agarrado! o Cigano deveria ter percebido isso e caido para dentro dele numa explosão de golpes diretos! Cigano tem mais corpo do que Cain! Cigano na próxima luta contra o Cain, não deixe ele ficar te agarrando, quando ele vir, já cai para dentro dele com vários socos diretos e bota para deitar.

  44. adilson disse:

    Mesmo perdendo
    so o fato de ser Brasileiro ja e uma horra pra todos nos

  45. cesar disse:

    esse cigano só sabe comentar lutas

  46. Al.de disse:

    Cigano: um lutador imóvel.

  47. Eduardo Schwartz disse:

    O Cigano esta de parabéns, aguentou um monte de porrada, mas o Cain agarrou muito, a luta se parava sempre no agarrão do Americano, na trocação sou mais Cigano, mas o Cain acertou alguns golpes que desnortearam o Brasileiro, mas parabéns Cigano tu é o cara.

  48. Rogerio disse:

    junior vc deveria se aposentar que lutar de novo vai ser mais um massacre. só apanhou

  49. marcelo disse:

    Eu achei que velasquez usou a estrategia de da um soco e agarrar varias vezes, cigano poderia ter percebido e tentado uma outra estrategia de luta !

  50. vand disse:

    Esse porra não para trocação.

  51. Jackson disse:

    CAIN VELASQUEZ. O MATADOR DE BRASILEIROS……

  52. xandão trocação disse:

    Parabéns ao site!
    O vigor físico do Caim fez a diferença, ele parece um Tigre furioso caçando portanto não podemos fazer como o pessoal que está criticando o cigano temos que ver que o Caim Velasques e um lutador muito preparado no repertorio de golpes sem duvidas o melhor e o Cigano aguentou muito metade de quem fala mal nem sabe o que e luta ou bater num saco de pancadas vamos comentar de forma respeitoso um cara que já nos deu alegrias, mas aqui e Brasil o “Povo¨ só dão valor na vitoria… Caim n° 1 Cigano n°2 do mundo !

  53. ALAGOAS disse:

    o cara foi um guerreiro é muito duro, aguenta muita pancada …acho q ele precisa de treinadores mais gabaritados…só vi ele lutando boxe…tem q aprimorar outras artes marciais!! Pra mim um exemplo disso e o belfort mudou mais o seu estilo de luta..

  54. jhon albin disse:

    faltou um olho clínico….golpes entrando….garanto q só faltou técnica…..resistência contra técnica não resolve….por último o velasques usou um golpe sujo…empurrou empurrou contra a grade usando o cansaço e por último puxou prendendo o braços e jogou a testa do cigano contra o chão…ae foi pracabar…..sem visão…..não existe vitória

  55. marcelo disse:

    Cigano!! Vc é uma vergonha. Não deveria usar a bandeira brasileira na sua vestimenta. Não é audacioso muito menos lutador de MMA. Cai fora. Muda de pais. Tinha que ter apanhado muito mais.

  56. alan luiz disse:

    pq diabos o cigano não usou sua envergadura maior como vantagem, e mesmo nesse agarra-agarra do cain ele bem que poderia bate um pouco não quero falar de mais mais parece que ele tava um pouco com medo.

  57. neto monteiro disse:

    com essa sura!!! pensava 2 vesses ente de tenta qual quer revanche pois esta foi 1 sura para 10 homens. É 3 vesses crer ou inda credita q terá 4° taca.

  58. henrique silva disse:

    cigano nen tem estraregia para vencer o velasque o jogo dele o velasque ja sabe qual é

  59. DELMAR SANTOS disse:

    CIGANO PRA ME E CAMPEÃO DOS PESSADOS.

  60. Helio disse:

    Cigano, você deu muita chance para o velasquez bater.. com certeza vc é mt melhor q ele.. acho q vc nao acreditou mt nessa luta… pois vc tinha td p vencer.. mas td de bom.. boa sorte

  61. taires disse:

    o cigano esta muito lento , e sem ritmo , só tem tamanho , merda

  62. Yuri disse:

    Falar em teoria da conspiração, e que brasileiro é mal perdedor em matéria de MMA é desconsiderar a monta astronômica de Dólares em apostas e publicidade que corre nos bastidores de eventos como o UFC. Aliás, é bem mais do que isso: é ingenuidade.
    Quem conhece o esporte sabe que o UFC não é o PRIDE, e que Americano não é Japonês. Não que não exista corrupção no Japão, ou em qualquer outro lugar do mundo, mas a diferença é que se um japonês for pego roubando, é provável que “meta” uma bala na cabeça por vergonha da família.
    Quem conhece o júnior cigano, que o viu treinar nas academias de luta na Barra, em Salvador-BA, mesmo antes de ser um lutador famoso e bem sucedido, sabe do estilo agressivo e da força deste atleta.
    O que quero dizer com isso é que “o jogo” levado para o ringue por Cigano na edição 166 do UFC não é “o jogo” que conhecemos de cigano. É como se Velásquez tivesse lutando com um oponente sedado, com as duas mãos amarradas nas costas e, ainda assim, tivesse imensa dificuldade de vencer aquele confronto estilo “sparing”. Já vi situações como essa acontecerem em eventos do UFC do Sr. White, e sinceramente, já está ficando chato. Até as lutas estão mais demoradas: pois lutador que nocauteia aos 0’20’’ de luta não dá audiência, não paga a verba publicitária. Nem é preciso ser muito inteligente para perceber isso, ou precisa?
    Quanto a mim, estou perdendo o interesse por esse tipo de “espetáculo” e vou parar de acompanhar. Se o Dana acha que pode fazer o telespectador de palhaço, e escrever o resultado das lutas como roteiro de novela vagabunda enquanto enche os bolsos, ao menos não será com a minha ajuda.
    Mas para aqueles que estão satisfeitos em serem tratados como trouxa pelo UFC, que mais parece àqueles espetáculos de lutas livres mexicanas, a policia Norte Americana está investigando uma aposta milionária na derrota do Anderson Silva para o Chis Weidman. Afinal, quem apostaria, em sã consciência US$ 1 Milhão de dólares num azarão? Talvez alguém que tivesse o dom da clarividência, ou conversasse com ETs, sei lá. Vai vê o apostador estava depressivo e revolveu “torrar” o dinheiro de uma forma bem idiota, só para se punir, mas, infelizmente para ele, aconteceu justamente o inverso e ele duplicou a quantia em menos de 24horas. Afinal, que tipo de investimento no planeta terra daria tanto retorno? Aliás, a caderneta de poupança está rendendo (ao mês) quanto mesmo?! Agora vou mandar um e-mail para o Dana, para vê se ele me inclui em “algum esquema sujo”. Tenho um novo campeão para ele. Não luta nada, mas fotografa bem. Ah! Logo teremos o título novamente nas mãos do Anderson, e o UFC faturará mais alguns milhares de dólares, como de costume. Ah! Esqueci! O Anderson não irá ganhar: ele meio que disse na última entrevista que estava a fim de se aposentar. Lutas como essas é como o sonho da aposentadoria. É grana alta, amigo.

  63. Leonardo Ribeiro disse:

    É a Cigana Sandra Rosa Madalena. É a mulher que vive soh pra apanhar. Chupaaaaaa Cigano, vê se agora vai pra casa fazer um crochê, lavar e passar. UFC nunca foi pra vc.

  64. Pires disse:

    To lendo o comentário do pessoal aí e dando muita risada.O Velasquez é um mostro e mostrou isso nessa luta,e olha que o cigano é um puta lutador hein,Mas não tem jeito o Cara é fera!

  65. Thompson disse:

    Não é dificil perceber que Cain tem muito mais artifícios que Cigano e preparação física no quesito resistência,tem pessoas aqui que dizem que ele evita trocar com Cigano realmente ao meu ver sim um pouco…mas percebo tambem que Cigano não tem obtido êxito em pé tambem pois Velasquez conecta muito bem os golpes a saída de Cigano é mudar o treino focando wrestler e muay thay pois só boxe será sempre esse passeio do Velasquez

  66. Luiz Henrique disse:

    Faltou resistência. Pancada vc tem. Treine mais sua resistência.

  67. alisson disse:

    Cigano só ganhou a 1ª luta por sorte, sem comparação entre os velasquéz x cigano . As outras 2 Lutas foram só massacre do maxicano !

  68. marques disse:

    lutador que fala muito , apanha muito

  69. marques disse:

    lutador que fala muito apanha muito

  70. edivan disse:

    cigano ñ tem condições de lutar com velasquez durante td tempo cigano ñ conseguiu colocar suas estrategias para terrotar o velasquez pq velasquez ñ deixou na moral ou cigano ou cigano tem medo do cara ou entao volta pra treinar dinovo pq ele esqueceu td que aprendeu kkkkkkkkk

  71. drico santiago disse:

    faz parte o cara é casca groça só quer la é quem sabe o pesso da luva

  72. Fábio Demetrius disse:

    Bla bla bla bla!!! não consigo entender por que o técnico do cigano não fala pra ele, que lutar só se defendendo é impossível vender. Enquanto o Cain luta de frente olhando o seu alvo, o cigano luta o tempo todo de lado, na defensiva esperando o golpe para contra golpear o adversário, se diz que luta Karatê por não antecipa ao golpe, por que Cain acha toda hora a dsitância e cigano não que treinamento é esse/ Não entendo com uma envercadura dessa e não sabe usar, pelo amor de Deus. Não quero acreditar que se vendeu pra apanhar tanto. Porra Brasil é sempre Brasil tanta gente boa nas artes marciais aqui e o cigano. A de se observar que bravo mas! Ta faltando muita coisa ai.

  73. arnaldo ferreira disse:

    Cigano vai aprender um pouco de jiu jitsu qualquer outro lutador teria pegado o pescoço do velasquez e finalizado esse trouxa, esse cain não dura muito com esse cinturão também não o estilinho de luta mais feio esse só o cigano mesmo pra perder duas vezes pra um cara ruim desse….

  74. o fabricio verdum não vai aguenta nem o 1 round contra Cain Velásquez, cigano foi ate o final mostrou ser um lutado com resistência e o único capaz de ter vencido Velásquez uma vez…criticar e fácil difícil e tá lutando no lugar do júnior cigano…joinha..

  75. eder disse:

    poxa vc é bom cigano mas parece q lutou com medo , vai pra cima que esse nao da nem pro caldo

  76. marcos b pinto disse:

    cade os treinadores do cigano?como podem deixar um boxeador como ele ficar plantado na grade? não viram q o jogo do cara era tirar o espaço,pecaram feio,o corner do velasquez usaram a grade de aliada…cigano luto sozinho c fosse pra luta franca ele teria mais chance,precisava de espaço e c movimentar deixar o cara correr atraz…..

  77. jungle disse:

    ai galera, sera que da pra voces aprenderem a escrever primeiro, ta horrivel.
    voltem pra escola, depois voces voltam pra postar, as besteiras que voces postam, ok!

  78. Rafael disse:

    deu raiva ver essa luta. O tecnico falava, vaira os golpes!, guarda alta! ele nao fazia nada disso!
    Acho que ele precisa de um cerebro novo…

  79. Roquini disse:

    …Impressionante, treina ao lado do A.S e não usou cotovelos nem chutes… Cain Arrebentou!

  80. marcelo disse:

    o cigano nao ta preparado , nao sabe lutar no chao, nao sabe se defender e contra atacar, principalmente nao tem guarda, entao se a luta nao começa bem entao ja era pro cigano, acho que ele precisa de novos treinadores e principalmente um novo cerebro pois esse nao funciona mais de tanta porrada que levou, levanta a guarda cigano senao vai precisar de uma nova cara kkkkkk

  81. paulo tarcilio disse:

    QUE ISSO, ULTIMAMENTE SO APANHA E MAIS NADA, DEVERIA TER CAIDO NO 1 RAUDE, PRA NAO APANHA TANTO.

  82. cleonildo prestes disse:

    cigano cara tu é um guerreiro parabéns.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4