Após derrota, Cigano reconhece domínio de Velasquez: ‘Ele me deu uma surra’

Brasileiro também garantiu que vai trabalhar para enfrentar o rival novamente

J. dos Santos (foto) admitiu a superioridade de Velasquez no UFC 166. Foto: Josh Hedges/UFC

J. dos Santos (foto) admitiu a superioridade de Velasquez no UFC 166. Foto: Josh Hedges/UFC

Nem mesmo Junior Cigano discorda que foi dominado, novamente, por Cain Velasquez na luta principal do UFC 166, neste sábado (19). Após ser derrotado na disputa do cinturão dos pesados, ainda no octógono, Cigano reconheceu a superioridade do adversário no combate e prometeu trabalhar para voltar e enfrentá-lo no futuro.

LEIADana aponta Werdum como próximo adversário de Velasquez

“Eu estava bem, muito bem, para a luta. Mas ele é muito… O que eu vou dizer? Ele me deu uma surra. É isso. Foi o que aconteceu. Ele fez um grande trabalho, parabéns pra ele. Agora eu vou voltar pra casa e treinar duro para encará-lo novamente”, disse o brasileiro a Joe Rogan, comentarista oficial do Ultimate.

No fechamento da trilogia pelo cinturão dos pesos pesados, neste sábado (19), Cain Velasquez venceu Junior “Cigano” dos Santos por nocaute técnico no quinto assalto. Com o triunfo, Velasquez manteve o título da divisão e garantiu a vantagem de duas vitória a uma sobre o rival no confronto direto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

23 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jota
jota
7 anos atrás

esse cigano só tem tamanho ,mais nao aguenta porrada
leva uma ja fica cambaleando ,nao sabe variar os socos só fica com esse soquinho jeb de direita e de esquerda vai treinar vai porque assim vc nao ganha mais nada .

Paulo Cesar
Paulo Cesar
7 anos atrás
Reply to  jota

Acho que vc6 criticam porque é muito fácil fazer isso, quero ver terem a mesma consciência pra aplaudi o esforço do cara ou vc acha que é mole toma um soco de um peso pesado. Devemos valoriza e respeita nossos ídolos(atletas), porque se o cara ganha ele é um herói se ele perde ele é um bundão é fácil fica sentado criticando duvido terem a mesma postura com os políticos de sua cidade…

vallace
vallace
6 anos atrás
Reply to  jota

ei cara deixa de ser imbecil,se vc assistir a luta toda vai ver q nao tem quem quem aguente mais porrada que o cigano,o brock lesnar que e o dobro de tamanho dele apanhou e logo caiu,a diferença é que o cigano so recorre ao boxe e o velasques é mais completo,se o cigano tivesse outras graduações(thay,wrestling)poderia ganhar certamente

Alex
7 anos atrás

J. Cigano pareçe que virou uma menina alias nem chega a tanto uma menina talvez não abaixaria a cabeça pra apanhar, cigano completamente inferior e despreparado pra luta, cara quem era você um super atleta a um perdedor se prepara realmente e psicologicamente pra o proximo desafio entre vcs.

roberto yaguiu eugenio
roberto yaguiu eugenio
7 anos atrás

cain velasquez eh o melhor sem essa….

jorge
jorge
7 anos atrás

O CAIM VELASQUES MOSTROU QUE E UM LUTADOR MAIS COMPLETO QUE O CIGANO ESTAVA MAIS PREPARTADO PARA VENCER A LUTA MAS EM LUTA NAO EXISTE LUTADOR INVENCIVEL

Andre
Andre
7 anos atrás

Foi esse cara que assinou contrato com o Corinthians ?
Tá explicado a surra !!! kkk

Paulo Roberto Espindola de Tubarão/SC
Paulo Roberto Espindola de Tubarão/SC
7 anos atrás

Vergonha, tomou o primeiro sopapo e ficou com medo até o fim da luta

marcos silva
marcos silva
7 anos atrás

sai dessa Cigano.queremos agora e o Werdum..e mais inteligente

MARCO MANO
MARCO MANO
7 anos atrás

FALAR QUE O CIGANO É FAIXA PRETA DE JIU JITSU É BRINCADEIRA ELE TEM O BOXE SEU FORTE E ASSIM MESMO DEIXA A DESEJAR VAI TER QUE TREINAR MUITO PARA VOLTAR A SER CAMPEÃO .

Jorge
Jorge
7 anos atrás

Não sei como ele não falou que foi marmelada igual o Anderson Silva.

Frank
Frank
7 anos atrás

É notória a grande superioridade do Velasquez, ele é excelente em todos os aspectos. Por outro lado, também não se pode negar a evolução do Cigano. Assisti toda a luta e percebi que o Cain só conseguiu ficar batendo montado uma única vez, apesar de ter tentado várias vezes. Em todas as outras tentativas, o Cigano defendeu-se bem. Para concluir, creio que no momento, o único que poderia ganhar do Cain atende pelo nome de Jon Jones.

juliano moniz
juliano moniz
7 anos atrás
Reply to  Frank

kkkkkkkkkkkkkkk, jon jones não tem chances não.

Alexandre
Alexandre
7 anos atrás

Júnior Cigano foi “duro na queda” mas, não basta pra levar o cinturão..!!! não foi dessa vez…

jailson
jailson
7 anos atrás

O Cigano é um cara gente boa, porem isso não ganha lutas. Tudo leva a crer que a primeira luta que ele fez com o Cain foi sorte. O cara é completo… é um oponente a ser batido

Manoel Pedro
Manoel Pedro
7 anos atrás

O Cigano não tinha condições físicas para enfrentar um lutador determinado como Velasquez. Não se preparou adequadamente. Sua equipe demonstrou nao ser capaz de prepará-lo. Mesmo que estivesse preparado, o Mexicano é superior técnica e psocologicamente. Portanto foi uma surra para que Cigano se coloque em seu devido lugar.

Leandro Ferreira
7 anos atrás

Acho que pra derrubar o Mexicano Velasquez só se o Fedor Emelianenko voltar, esse brasileiros não estão com nada. que pena por até temos uns bons como o Anderson Silva, porém é um safado mercenário

antonio rodriggues barbosa
antonio rodriggues barbosa
7 anos atrás

Cigano , ele é o melhor peso pesado que eu já vi lutar. Vai reinar na categoria , pois quando você vence foi muita sorte sua . Ele é melhor até no box , por favor seja mais humilde , porque o cara é um monstro .

Magno Meira
Magno Meira
7 anos atrás

resumindo o Cigano : Frouxo, muito frouxo, sem sangue, doente, covarde, para ganhar o Velasques precisa muito mais. Pode se aposentar Cigano, agora é a vez do Werdum esse sim tem sangue nas veias

Pedro
Pedro
6 anos atrás
Reply to  Magno Meira

Na primeira luta de cigano no ufc, ele acabou com a vida de werdun, nocaute ! Um dos mais bonitos da historia do ufc passa sempre vc deveria assistir seu …. Cigano perdeu a luta pq foi inferior a cain e eh so isso, eh luta alg perde e alguem ganha! Deveriam fazer melhores comentarios ao envez de criticar um atleta que apos perder 2 lutas pro mesmo adversario continua no segundo lugar entre os pesados !

Bel Canalha
Bel Canalha
7 anos atrás

Cigano é tão fraco psicologicamente que deu um branco tão grande que ele nem conseguia levantar a guarda para se defender,perder faz parte da carreira de um lutador,porém da forma como aconteceu deixa claro que só venceu a primeira luta por que Cain vinha de contusão.

jose ivanaldo geronimo
jose ivanaldo geronimo
7 anos atrás

Cigano é uma enrolação e ele me fez desligar o canal combate na luta anterior,portanto,senhor dana White se busca tanto dinheiro joga cigano fora.

Paulo Cesar
Paulo Cesar
7 anos atrás

E`muito fácil fica sentado criticando o J.Cigano quero ver ter coragem de manda uma mensagem positiva pro cara, ou enfrenta com a mesma coragem as pedreiras que o cara enfrenta, temos que respeita mais nossos idolos (atletas) a final a derrota faz parte do esporte. O que devemos fazer de verdade é criticar nossos politicos e cobrar com força as promessas não cumpridas eles sim prometem muito e não fazem nada, e isso sim interfere na vida de todos…