UFC 166: Hector Lombard atropela Marquardt no card preliminar

Lutador cubano, que debutou na divisão de meio-médios, não tomou conhecimento do rival e venceu por nocaute

Hector LombardQuem chegou mais cedo ao Toyota Center, em Houston, para assistir ao UFC 166 teve como recompensa grandes lutas no card preliminar do show. Combates terminados antes do gongo final, nocautes e finalizações ditaram a abertura do show, que traz o fechamento da trilogia entre Júnior Cigano e Cain Velasquez como atração principal.

Destaque para a estreia do cubano Hector Lombard na divisão de meio-médios. O ex-campeão do Bellator não tomou conhecimento de Nate Nate Marquardt e nocauteou o rival de maneira sensacional no primeiro round.

Logo dos primeiros movimentos, Lombard partiu para cima de Marquardt e conectou vários golpes, que fizeram o rival sentir e tentar se defender correndo pelo octógono. Mas rápido no gatilho, o cubano encaixou mais uma sequência e ficou com a vitória por nocaute em 1min48seg do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Eye derrota Kaufman

No duelo feminino do UFC 166, melhor para a bela Jessica Eye. Em uma luta equilibrada, a morena conseguiu uma apertada vitória sobre Sarah Kaufman na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Jessica, que originalmente é da divisão de moscas, subiu de categoria para debutar no UFC. Ela começou melhor, acertando bons socos na trocação.

Nas parciais seguintes Kaufman, que é ex-campeã do Strikeforce, se recuperou, equilibrou a peleja e até dominou a luta na metade final.

PUBLICIDADE:

Apesar da recuperação de Kaufman, quem deixou o octógono com o braço erguido foi Jessica Eye, na decisão dividida dos juízes (29×28, 28×29, 29×28).

Lutas rápidas

Os primeiros duelos do card preliminar foram quentes e rápidos. Adlan Amagov derrotou T.J. Waldburger por nocaute técnico, Tony Ferguson finalizou Mike Rio com um triângulo de mão, ambos do primeiro round.  Já Andre Fili apagou por Jeremy Larsen e Kyoji Horiguchi não tomou conhecimento de Dustin Pague no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos do card preliminar do UFC 166:

Card preliminar
Tim Boetsch derrotou CB Dollaway na decisão dividida dos juízes;
Hector Lombard derrotou Nate Marquardt por nocaute técnico no R1;
Jessica Eye derrotou Sarah Kaufman na decisão dividida dos juízes;
KJ Noons derrotou George Sotiropoulos na decisão unânime dos juízes;
Adlan Amagov derrotou T.J. Waldburger por nocaute técnico no R1;
Tony Ferguson finalizou Mike Rio com um triângulo de mão no R1;
Andre Fili derrotou Jeremy Larsen por nocaute técnico no R2;
Kyoji Horiguchi derrotou Dustin Pague por nocaute técnico no R2;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88