Dana White revela que Cigano fraturou o maxilar na luta contra Velasquez

Velasquez vence CiganoJúnior Cigano sofreu um duro castigo de Cain Velasquez durante os cinco rounds da luta principal do UFC 155, evento realizado neste sábado (29), em Las Vegas. Além de perder o cinturão dos pesos pesados, o brasileiro pode ter fraturado a mandíbula durante o confronto. A informação foi divulgada por Dana White, presidente da organização, que justificou a ausência do brasileiro na coletiva de imprensa após o combate.

Júnior Cigano foi levado a um hospital. Acho que ele quebrou o maxilar no segundo round. Ele foi bastante aguerrido por continuar na luta, mas agora precisa de cuidados”, afirmou o dirigente.

Porém, através de seu perfil no Twitter, a equipe do brasileiro afirmou que Cigano está bem e tranquilizou aos fãs através do microblog. “Galera, o Cigano está ótimo, brincando com todos os enfermeiros. Alto astral”, escreveu o time na rede social.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

6 respostas para “Dana White revela que Cigano fraturou o maxilar na luta contra Velasquez”

  1. Junior disse:

    Fiquei ate as tres da manha e assisti uma luta de um so lutador ( Velasquez _) parecia que o Cigano estava esperando a luta acabar pra ir comer um acaraje , sem forca so se defendendo e esperando o termino pra entregar o cinturao pro mexicano… Afff que decepcao!!!

  2. Vinícius disse:

    Esse Dona White é um Fanfarrão … hahaha … apresenando esse teleket, isso que virou o ufc, nunca vi uma luta mais manipulada na minha vida, o Cigano entregou na cara dura pra todo mundo ver a farça que é essa merda, esses americanos … hahahahah … Dona da próxima vez fala com o cara que vai entregar que ele pode dar uns socos tbem, que feio pro velasquez … Precisar armar uma luta pra ganhar, todos dois que aceitam essa palhaçada é um lixo.

  3. AILTON disse:

    não adianta,quanto mais apanha mais quer apanhar,se voltar vai tomar outra sova,seu fraco!!!

  4. B.L. disse:

    o que deu azar para o Cigano,foi a merda de time que ele colocou como patrocinador….a galinha preta so da azar………………..

  5. nuno lopes disse:

    pura marmelada

  6. Pedro disse:

    Que legal, não sabia que maxila e mandíbula era o mesmo osso. Quer dizer que ele quebrou os dois osso ?

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88