Cigano agradece apoio dos fãs e promete: “Vou recuperar meu cinturão”

Velasquez-acerta-CiganoJunior Cigano perdeu o título dos pesos pesados do UFC  ao ser amplamente dominado por Cain Velasquez na luta principal do UFC 155, evento realizado na noite deste sábado (29), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A derrota na decisão unânime dos juízes tirou o reinado do brasileiro, mas ele não deixou de agradeceu aos fãs e prometeu dar a volta por cima e reconquistar o cinturão mais cobiçado do Ultimate.

“Agradeço a todos, mas esta noite eu não consegui honrar sua torcida por mim, mas eu juro que tentei”, escreveu o lutador em seu Twitter, após a derrota. “Eu aprendi na minha vida que nenhuma derrota vai me vencer. Eu vou recuperar o meu cinturão”, completou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

6 respostas para “Cigano agradece apoio dos fãs e promete: “Vou recuperar meu cinturão””

  1. anderson disse:

    Cara achei muito medíocre essa luta até parecia que o Cigano estava com medo do Velasques.
    Não entendi muito bem assiti só o primeiro round e não gostei muito lastimável.

  2. Soares disse:

    O Cigano estava irreconhecível quanto ao seu estilo de luta. parece que só seu corpo entrou no Octógono.

  3. ailton disse:

    CADÊ CAMBADA,CADE O CIGANO DE QUEM TANTO FALARAM,FALASTRÃO,NÃO MERECE SER PATROCINADO PELO TIMÃO,É UM PALMEIRENSE FRACO ,MEDIOCRE!!!!!!

  4. AILTON disse:

    CIGANO,QUEM É VOCÊ RAPAZ,FALA BESTEIRAS,ANTES DO COMBATE,TOMOU UMA SURRA DO AMERICANO,SEU FRACO,IMCOPETENTE!!PARA DE FALAR BESTEIRAS!!!

  5. ruben disse:

    cigano nunca vai ser completo como o valaques ontem se viu

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4