Se recuperando UFC 155, Cigano vista Roy Nelson nos EUA

CiganoO brasileiro Júnior Cigano perdeu o cinturão dos pesos pesados para Cain Velasquez no UFC 155, evento realizado na ultima sexta-feira (29), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas nem mesmo o duro castigo sofrido pelo atleta tupiniquim durante os cinco rounds tira o bom humor do agora ex-campeão.

LEIADream 18 marca virada de ano no MMA japonês

Já com o rosto menos inchado, Cigano aproveitou a estadia nos Estados Unidos, onde fica até o próximo dia 14, para visitar o ex-rival e agora amigo Roy Nelson.

PUBLICIDADE:

Na foto, divulgada no Twitter de Nelson, o brasileiro está sorrindo, juntamente com o filho do lutador norte-americano.

“Meu filho Jax quis dar uma olhada em seu segundo lutador favorito. Júnior Cigano se sente bem e está pronto para o ano novo”, escreveu Roy Nelson no microblog.

PUBLICIDADE:

MAISBabalu se prepara para torneio de meio-pesados no Bellator

Cigano e Nelson se enfrentaram no UFC 117, em agosto de 2010, quando o brasileiro dominou o duelo durante os três rounds e venceu a luta por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

4 respostas para “Se recuperando UFC 155, Cigano vista Roy Nelson nos EUA”

  1. Carlos disse:

    O Cigano apanhou bem heim, kkkkkkkk…
    Mas a luta foi estranha, deu a entender que ele quis perder para não pegar seu amigo Pézão nas próximas lutas. Pelo menos foi o que deu para entender em sua entrevista antes da luta e na luta tbm.

  2. ronaldo disse:

    ridiculo a luta era fan do junior não perco mais o meu tempo!!!

  3. selmo disse:

    falta de respeito com os brasileiros, o cigano vendeu o titulo. realmente foi ridiculo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4