Chael Sonnen sugere que Rampage está fugindo de suas lutas para deixar o UFC

Chael Sonnen volta a provocar Anderson Silva. Foto: Josh Hedges

A “metralhadora-giratória” de Chael Sonnen dessa vez atingiu o ex-campeão dos meio-pesados do UFC Quinton “Rampage” Jackson. O próximo desafiante do cinturão da categoria acusou Rampage, em postagem na sua conta no Twitter, de fugir da última luta que tem prevista, por contrato, pelo UFC. “Um cara da organização está fugindo das lutas até que seu contrato expire. Por questões legais não posso falar seu nome, mas rima com Jenton Quackson”, ironizou Sonnen pelo microblog.

A piada de Sonnen foi além. Para se referir à, suposta, fuga das lutas, Sonnen usou o termo inglês ducking. Posteriormente, usou de um jogo de palavras com o nome de Rampage, trocando as primeiras letras de ordem para que se formasse, em seu sobrenome, o termo Quack. Com a complexa zombaria, Chael confirma sua fama de detentor de tiradas para todas as situações.

PUBLICIDADE:

Quinton Jackson lutaria contra o brasileiro Glover Teixeira no UFC Rio 3, mas acabou se contundindo e a luta foi remarcada para o UFC on FOX 6, no próximo dia 26 de janeiro. Nesse intervalo, Rampage se recusou a lutar contra o brasileiro Maurício “Shogun” Rua, sob a alegação de que precisaria fazer uma cirurgia no joelho. Essa sequência de eventos parece ter incomodado Chael Sonnen, que fez questão de realizar a, já relatada, manifestação pública em seu perfil no Twitter

Essa não é a primeira vez que Sonnen provoca Quinton Jackson. Em novembro do ano passado, enquanto comentava a chegada de Ronda Rousey ao UFC, ele também direcionou provocações diretas a Rampage em uma entrevista coletiva. “Eu gostaria de parabenizar Ronda Rousey por estar se tornando uma pioneira neste esporte. Foi merecido e com atraso. Parece que o Mitt Romney tem um novo lutador preferido, e Rampage tem outro adversário que não pode vencer”, disse ao site TMZ.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300