UFC 158 tem apenas uma luta fora da categoria meio-médio até o momento

Luta entre os leves John Makdessi e Daron Cruickshank foi a primeira anunciada a não pertencer a categoria do campeão Georges St. Pierre

poster-ufc-158

Poster oficial do UFC 158 (Imagem: UFC/Divulgação)

O UFC 158 ainda tem tudo para ser apelidado de “UFC: Meio-médios”. Isso porque as cinco primeiras lutas anunciadas para o evento, que acontece no dia 16 de março em Montreal (Canadá), são pela categoria que tem o canadense Georges St. Pierre como detentor do cinturão. O próprio GSP está escalado para defender seu título contra Nick Diaz na luta principal da noite. Apesar disso, o mais recente, e sexto, anúncio realizado pelo UFC, na última sexta-feira, foi da luta entre os leves John Makdessi e Daron Cruickshank.

A categoria dos meio-médios, com a única exceção da incontestável superioridade de St-Pierre, é tida como uma das mais equilibradas do UFC e o card do dia 16 de março confirma isso. O evento ainda contará com a aguardada luta entre o canadense Rory McDonald e o norte-americano, e último desafiante de GSP, Carlos Condit. Além disso, após o impressionante nocaute sobre Martin Kampann no UFC 154, Johnny Henricks voltará ao octógono contra Jake Ellenberger.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as lutas anunciadas até o momento para o UFC 158: St. Pierre vs Diaz, que acontecerá no dia 16 de março no Bell Centre, em Montrel, no Canadá:

– Georges St-Pierre vs Nick Diaz
Carlos Condit vs Rory MacDonald
Johny Hendricks vs Jake Ellenberger
– Patrick Côté vs Bobby Voelker
Dan Miller vs Jordan Mein
– John Makdessi vs Daron Cruickshank

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90