UFC 158 tem apenas uma luta fora da categoria meio-médio até o momento

Luta entre os leves John Makdessi e Daron Cruickshank foi a primeira anunciada a não pertencer a categoria do campeão Georges St. Pierre

poster-ufc-158

Poster oficial do UFC 158 (Imagem: UFC/Divulgação)

O UFC 158 ainda tem tudo para ser apelidado de “UFC: Meio-médios”. Isso porque as cinco primeiras lutas anunciadas para o evento, que acontece no dia 16 de março em Montreal (Canadá), são pela categoria que tem o canadense Georges St. Pierre como detentor do cinturão. O próprio GSP está escalado para defender seu título contra Nick Diaz na luta principal da noite. Apesar disso, o mais recente, e sexto, anúncio realizado pelo UFC, na última sexta-feira, foi da luta entre os leves John Makdessi e Daron Cruickshank.

A categoria dos meio-médios, com a única exceção da incontestável superioridade de St-Pierre, é tida como uma das mais equilibradas do UFC e o card do dia 16 de março confirma isso. O evento ainda contará com a aguardada luta entre o canadense Rory McDonald e o norte-americano, e último desafiante de GSP, Carlos Condit. Além disso, após o impressionante nocaute sobre Martin Kampann no UFC 154, Johnny Henricks voltará ao octógono contra Jake Ellenberger.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as lutas anunciadas até o momento para o UFC 158: St. Pierre vs Diaz, que acontecerá no dia 16 de março no Bell Centre, em Montrel, no Canadá:

– Georges St-Pierre vs Nick Diaz
Carlos Condit vs Rory MacDonald
Johny Hendricks vs Jake Ellenberger
– Patrick Côté vs Bobby Voelker
Dan Miller vs Jordan Mein
– John Makdessi vs Daron Cruickshank

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88