Evander Holyfield confirma negociações para luta contra Mike Tyson em 2021: ‘Estou pronto’

Aos 58 anos, Holyfield diz que os empresários estão com conversas adiantadas e diz que está pronta para encarar Tyson pela terceira vez

Tyson (esq.) e  Holyfield (dir.) travaram uma das maiores rivalidades da história. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Mike Tyson deixou a aposentadoria e voltou aos ringues em 2020,  com uma luta de apresentação contra Roy Jones Jr. Mas, mesmo com 54 anos,  o ‘Homem de Ferro’ deve ter de encarar outra lenda em 2021. Isso porque Evander Holyfield, de 58 anos, revelou que seus empresários negociam o reencontro para uma trilogia diante de Tyson.

Veja Também

Em entrevista ao jornal inglês ‘The Sun’, Holyfield revelou que voltou aos treinamentos e seu agente está em negociação com os empresários de Tyson.

PUBLICIDADE:

“O que posso dizer é que minha equipe está conversando com o agente do Mike, então estou esperando uma decisão. Eles estão se comunicando agora. Estou treinando para isso, sei que um dia esse negócio vai acontecer, e estou pronto. Estou bem”, disse Holyfield.

A resposta é um sinal verde para Tyson, que após encarar Roy Jones Jr, em novembro, revelou que gostaria de fazer até seis lutas em 2021.

PUBLICIDADE:

Trilogia entre Holyfield x Tyson

Mike Tyson e Evander Holyfield já se enfrentaram em duas oportunidades. No primeiro combate, em 1996, Holyfield levou por pontos e conquistou o cinturão dos pesos pesados. Na revanche, em 1997, a grande polêmica. Durante em embate, Tyson mordeu a orelha de Evander e foi desclassificado.

A expectativa pela trilogia é grande desde que Tyson voltou a treinar em 2020. O próprio Holyfiled revelou que o duelo pode render uma bolsa bilionária aos lutadores.

PUBLICIDADE:

“Acredito que se eu lutar contra o Mike a luta vai render US$ 200 milhões (cerca de R$1.08 bilhão). Será a maior luta que existe”, cravou Holyfield.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88