Evander Holyfield confirma negociações para luta contra Mike Tyson em 2021: 'Estou pronto' | SUPER LUTAS

Evander Holyfield confirma negociações para luta contra Mike Tyson em 2021: ‘Estou pronto’

Aos 58 anos, Holyfield diz que os empresários estão com conversas adiantadas e diz que está pronta para encarar Tyson pela terceira vez

Tyson (esq.) e  Holyfield (dir.) travaram uma das maiores rivalidades da história. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Mike Tyson deixou a aposentadoria e voltou aos ringues em 2020,  com uma luta de apresentação contra Roy Jones Jr. Mas, mesmo com 54 anos,  o ‘Homem de Ferro’ deve ter de encarar outra lenda em 2021. Isso porque Evander Holyfield, de 58 anos, revelou que seus empresários negociam o reencontro para uma trilogia diante de Tyson.

Veja Também

Em entrevista ao jornal inglês ‘The Sun’, Holyfield revelou que voltou aos treinamentos e seu agente está em negociação com os empresários de Tyson.

“O que posso dizer é que minha equipe está conversando com o agente do Mike, então estou esperando uma decisão. Eles estão se comunicando agora. Estou treinando para isso, sei que um dia esse negócio vai acontecer, e estou pronto. Estou bem”, disse Holyfield.

A resposta é um sinal verde para Tyson, que após encarar Roy Jones Jr, em novembro, revelou que gostaria de fazer até seis lutas em 2021.

Trilogia entre Holyfield x Tyson

Mike Tyson e Evander Holyfield já se enfrentaram em duas oportunidades. No primeiro combate, em 1996, Holyfield levou por pontos e conquistou o cinturão dos pesos pesados. Na revanche, em 1997, a grande polêmica. Durante em embate, Tyson mordeu a orelha de Evander e foi desclassificado.

A expectativa pela trilogia é grande desde que Tyson voltou a treinar em 2020. O próprio Holyfiled revelou que o duelo pode render uma bolsa bilionária aos lutadores.

“Acredito que se eu lutar contra o Mike a luta vai render US$ 200 milhões (cerca de R$1.08 bilhão). Será a maior luta que existe”, cravou Holyfield.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments