Aposentado, Khabib se encontra ídolos do futebol: Cristiano Ronaldo e Seedorf | SUPER LUTAS

Aposentado, Khabib se encontra ídolos do futebol: Cristiano Ronaldo e Seedorf

Lutador, que pendurou as luvas em outubro, esteve com Seedorf e revelou que o holandês era o jogador preferido de seu pai; O bate-papo com CR7 foi virtual

Khabib (dir.) ao lado de Seedorf (esq.). Foto: Reprodução Instagram

Khabib Nurmagomedov está aposentado do MMA desde o UFC 254, em outubro. Mas engana-se quem pensa que o russo perdeu seu prestigio mundial. Fã de futebol, o lutador encontrou com duas grandes personalidades do esporte mais popular do mundo: o holandês Clarence Seedorf e o português Cristiano Ronaldo.

Veja Também

O primeiro encontro foi com o holandês Clarence Seedorf. O russo compartilhou o encontro através de uma postagem no Instagram. Khabib revelou que o holandês era o jogador favorito de seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, falecido em julho de 2020, vítima da Covid-19.

Encontro virtual do CR7

Em seguida, Khabib conversou com o astro português Cristiano Ronaldo. Em uma chamada de vídeo, o russo conversa com CR7 e seu filho. O encontro virtual foi registrado pelo russo e também lutador do UFC Islam Makhachev.

Cristiano Ronaldo e Khabib já tem uma relação de amizade. O português, declarou a torcida para o russo antes do UFC 254 e enviou uma mensagem parabenizado o lutador, que após finalizar Justin Gaethje, anunciou sua aposentadoria.

“Parabéns irmão, seu pai ficaria orgulhoso de você”,  escreveu o atacante em sua conta no Instagram.

Khabib, ao lado de Seedorf

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments