Aposentado, Khabib se encontra ídolos do futebol: Cristiano Ronaldo e Seedorf

Lutador, que pendurou as luvas em outubro, esteve com Seedorf e revelou que o holandês era o jogador preferido de seu pai; O bate-papo com CR7 foi virtual

Khabib (dir.) ao lado de Seedorf (esq.). Foto: Reprodução Instagram

Khabib Nurmagomedov está aposentado do MMA desde o UFC 254, em outubro. Mas engana-se quem pensa que o russo perdeu seu prestigio mundial. Fã de futebol, o lutador encontrou com duas grandes personalidades do esporte mais popular do mundo: o holandês Clarence Seedorf e o português Cristiano Ronaldo.

Veja Também

O primeiro encontro foi com o holandês Clarence Seedorf. O russo compartilhou o encontro através de uma postagem no Instagram. Khabib revelou que o holandês era o jogador favorito de seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, falecido em julho de 2020, vítima da Covid-19.

PUBLICIDADE:

Encontro virtual do CR7

Em seguida, Khabib conversou com o astro português Cristiano Ronaldo. Em uma chamada de vídeo, o russo conversa com CR7 e seu filho. O encontro virtual foi registrado pelo russo e também lutador do UFC Islam Makhachev.

Cristiano Ronaldo e Khabib já tem uma relação de amizade. O português, declarou a torcida para o russo antes do UFC 254 e enviou uma mensagem parabenizado o lutador, que após finalizar Justin Gaethje, anunciou sua aposentadoria.

PUBLICIDADE:

“Parabéns irmão, seu pai ficaria orgulhoso de você”,  escreveu o atacante em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Khabib, ao lado de Seedorf

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88