Após confirmar data de estreia no boxe sem luvas, ex-musa do UFC promete: ‘Vai ter sangue’

Após longa passagem pelo, UFC, Paige VanZant enfrenta Britain Hart em 5 de fevereiro, pelo Bare Knuckle FC

P. VanZant fez sua última luta pelo Ultimate no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Gostem ou não, Paige VanZant está empolgada para o desafio mais perigoso de sua carreira. Depois de não renovar o contrato com o UFC e assinar com o Bare Knuckle (boxe sem luvas), a atleta tem data e adversária para sua estreia. Com compromisso marcado para 5 de fevereiro contra Britain Hart, a norte-americana está disposta a dar um show para os espectadores.

Veja Também

“5 de fevereiro. Vai ter sangue”, escreveu a lutadora.

PUBLICIDADE:

Antiga queridinha do Ultimate, VanZant fará sua primeira luta pelo Bare Knuckle. Antes, a atleta se apresentava nas artes marciais mistas.

Ao longo de sua carreira no MMA, Paige realizou 13 apresentações. A atleta venceu em oito oportunidades e perdeu em cinco.

PUBLICIDADE:

Sua última apresentação aconteceu em julho do ano passado. Na ocasião, VanZant foi facilmente batida por Amanda Ribas em uma das lutas mais aguardadas do UFC 251. O confronto marcava a última luta no contrato da loira, que acabou não renovando após uma sequência de cinco embates e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4