Stipe Miocic adverte youtubers sobre lutas de boxe: ‘Não morda mais do que você pode mastigar’

Campeão peso pesado do Ultimate elogiou a iniciativa de Logan e Jake Paul, mas alertou sobre os perigos ao desafiarem lutadores profissionais

S.Miocic adverte youtubers sobre lutas de boxe contra profissionais. Foto: Reprodução/Instagram @stipemiocic

Os irmãos influenciadores Logan e Jake Paul criaram bastante barulho no mundo das lutas ao desafiar grandes astros do esporte. O movimento chamou a atenção até mesmo de Stipe Miocic. O campeão dos pesos pesados (até 120.3 kg.) do UFC reconheceu a importância dos youtubers para atrair um novo público para o boxe, mas os advertiu sobre o risco de sofrerem uma grave lesão.

Veja Também

“Eles estão fazendo certo e ajudando não só o boxe, mas as lutas em geral, porque estão convocando lutadores do UFC e do Bellator também…. Mas não morda mais do que você pode mastigar. Quero dizer, sim, você pode ser um cara durão, mas (Ben) Askren tem experiência. Ele tem estado por aí lutando há muito tempo”, afirmou Miocic, em entrevista ao programa ‘The Pat McAfee Show’.

PUBLICIDADE:

Miocic também falou sobre a diferença entre lutar de forma amadora e enfrentar lutadores com experiência profissional. O campeão ainda deu um ‘conselho’ aos youtubers.

“Se você entra em uma briga de rua, olhe para as orelhas primeiro. Se tiverem formatos de couve-flor, você vai embora. Desejo a eles (Logan e Jake Paul) tudo de melhor. Eu entendo porque eles estão fazendo isso, é tudo uma questão de dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, não morda mais do que você pode mastigar”, orienta Stipe.

PUBLICIDADE:

A febre de youtubers nos ringues começou após Jake Paul nocautear o ex-jogador de NBA, Nate Robinson. Na ocasião, o combate foi a segunda atração mais aguardada no evento que marcou a volta de Mike Tyson no boxe. Agora, ele já desafiou nomes como Conor McGregor e Michael Bisping para uma luta de exibição. Seu irmão, Logan Paul, deve enfrentar a lenda Floyd Mayweather, no dia 20 de fevereiro.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88