Livinha Souza e Amanda Lemos se enfrentam no UFC 259, diz site

Duelo entre brasileiras será válido pela divisão dos palhas e ocorrerá no dia 6 de março

L.Souza e A.Lemos se enfrentam no UFC 259, diz site. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate trabalha para fechar o card do UFC 259. Após encaminhar a disputa de cinturão dos penas (até 61,2 kg) entre Petr Yan e Aljamain Sterling, a empresa também negocia a luta de Livinha Souza e Amanda Lemos, válida pelo peso palha (até 52,2 kg.). O combate acontece no dia 6 de março, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Livinha Souza, de 29 anos, é ex-campeã peso palha do Invicta FC e conta com um cartel de 14 vitórias e duas derrotas. No desafio mais recente, ela venceu Ashley Yoder na decisão unânime dos juízes, em agosto de 2020.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Amanda Lemos vive boa fase no Ultimate com dois triunfos em sequência e ainda não perdeu após descer do peso galo ao palha. Atualmente, tem oito resultados positivos, um negativo e um empate. Sua última exibição ocorreu no UFC Las Vegas 7, em agosto de 2020, quando derrotou a japonesa Mizuki Inoue.

Além do combate entre as brasileiras, o UFC 259 conta com três disputas de cinturão. Israel Adesanya sobe aos meio-pesados (até 92,9 kg.) para desafiar Jan Blachowicz, enquanto a brasileira Amanda Nunes tenta defender o cinturão dos penas (até 65,8 kg) contra a norte-americana Megan Anderson. Petr Yan e Aljamain Sterling também disputam para saber quem será o campeão peso pena masculino. Ainda no card, o brasileiro Thiago Marreta busca voltar ao caminho das vitórias em duelo contra o croata Aleksandar Rakic.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4