Ultimate encaminha luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling para o UFC 259

Russo faz sua primeira defesa de cinturão contra o norte-americano, que vem de cinco vitórias seguidas; evento ainda terá outras duas lutas pelo cinturão

Ultimate confirma luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling para o UFC 259. Foto/Reprodução: Instagram

O UFC 259 ainda está sendo montado, mas já desponta como um dos melhores eventos do ano. Isto porque o Ultimate acertou o combate entre Petr Yan contra Aljamain Sterling, válido pelo cinturão peso galo (61,2kg). A luta acontecerá no dia 6 de março, ainda sem local definido. Com o duelo, serão três disputas de título no mesmo evento. A divulgação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Aos 27 anos, Petr Yan faz sua primeira defesa de cinturão. O russo conquistou o título ao nocautear, no quinto round, o brasileiro José Aldo. O confronto aconteceu no UFC 251, em maio. Na carreira, ele conta com um cartel de 15 vitórias e somente uma derrota, incluindo triunfos contra John Dodson, Jimmie Rivera e Urijah Faber.

PUBLICIDADE:

Aljamain Sterling, de 31 anos, se tornou o desafiante nº 1 ao finalizar Cory Sandhagen no primeiro round do UFC 250, em agosto. O norte-americano vem de cinco vitórias seguidas e será a primeira vez que ele lutará pelo título. Atualmente, o lutador tem um histórico de 19 resultados positivos e três negativos como profissional de MMA.

No evento, além de Petr Yan x Aljamain Sterling, chamam a atenção mais dois combates pelo título. Na co-luta principal, a brasileira Amanda Nunes defende o cinturão peso peso pena (até 65,7kg.) contra Megan Anderson, enquanto Israel Adesanya sobe aos meio-pesados (até 92,9kg.) para desafiar o campeão polonês Jan Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88