Ultimate encaminha luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling para o UFC 259 | SUPER LUTAS

Ultimate encaminha luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling para o UFC 259

Russo faz sua primeira defesa de cinturão contra o norte-americano, que vem de cinco vitórias seguidas; evento ainda terá outras duas lutas pelo cinturão

Ultimate confirma luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling para o UFC 259. Foto/Reprodução: Instagram

O UFC 259 ainda está sendo montado, mas já desponta como um dos melhores eventos do ano. Isto porque o Ultimate acertou o combate entre Petr Yan contra Aljamain Sterling, válido pelo cinturão peso galo (61,2kg). A luta acontecerá no dia 6 de março, ainda sem local definido. Com o duelo, serão três disputas de título no mesmo evento. A divulgação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Aos 27 anos, Petr Yan faz sua primeira defesa de cinturão. O russo conquistou o título ao nocautear, no quinto round, o brasileiro José Aldo. O confronto aconteceu no UFC 251, em maio. Na carreira, ele conta com um cartel de 15 vitórias e somente uma derrota, incluindo triunfos contra John Dodson, Jimmie Rivera e Urijah Faber.

Aljamain Sterling, de 31 anos, se tornou o desafiante nº 1 ao finalizar Cory Sandhagen no primeiro round do UFC 250, em agosto. O norte-americano vem de cinco vitórias seguidas e será a primeira vez que ele lutará pelo título. Atualmente, o lutador tem um histórico de 19 resultados positivos e três negativos como profissional de MMA.

No evento, além de Petr Yan x Aljamain Sterling, chamam a atenção mais dois combates pelo título. Na co-luta principal, a brasileira Amanda Nunes defende o cinturão peso peso pena (até 65,7kg.) contra Megan Anderson, enquanto Israel Adesanya sobe aos meio-pesados (até 92,9kg.) para desafiar o campeão polonês Jan Blachowicz.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments