Glover revela seu favorito para ‘Blachowicz x Adesanya’, no UFC 259, e explica motivo

Veterano sugere vencedor baseado no desdobramento da divisão dos meio-pesados; brasileiro, hoje, é o número um do ranking

G. Teixeira (centro) afirma que prefere vitória de Blachowicz no UFC 259. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Além dos fãs, membros da imprensa e diretoria do Ultimate, uma pessoa em especial está de olho na superluta entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya, que acontece no UFC 259, em 6 de março. Número um no ranking dos meio-pesados (até 93kg.), Glover Teixeira estará acompanhando o confronto de perto e deu sua visão do que gostaria que acontecesse no embate entre o polonês e o nigeriano.

Veja Também

“Se Adesanya vence, o que acontece? Ele vai defender o cinturão nos médios (até 83,9kg.) ou nos meio-pesados? Não sei. Se isso significa sentar-se e esperar até junho, agosto, não seu. Talvez eu esperaria. Não me importo. Mas, honestamente, não sabemos de nada. Se Blachowicz vencer, seria melhor para mim e para todo o resto. Se Adesanya vencer (…) ele provavelmente voltará para os médios”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Desde que realizou sua luta com Thiago Marreta, em novembro, Teixeira viveu na sombra da confirmação da superluta entre Blachowicz e Israel. A confirmação do confronto veio semanas depois de sua vitória sobre o compatriota e a decisão do Ultimate adiou os planos do veterano de 41 anos de disputar o cinturão do Ultimate pela segunda vez na carreira.

Para Adesanya, a oportunidade de encarar Jan representa uma possibilidade histórica em sua trajetória como profissional no MMA. Caso supere o polonês, o nigeriano entrará para o seleto grupo de combatentes que conquistaram dois cinturões simultâneos dentro do UFC.

PUBLICIDADE:

Embora não saiba ao certo o que acontecerá no futuro, Glover tornou público o desejo de ser reserva imediato da superluta. Ainda em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o mineiro afirmou que pretende permanecer ativo e, caso seja convocado para assumir a suplência, precisará fazer um camp completo.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88