Ultimate encaminha revanche entre Pedro Munhoz e Jimmie Rivera para o UFC 258, diz site

A primeira luta entre ambos ocorreu em 2015 e, na ocasião, o norte-americano levou a melhor na decisão dividida

Ultimate encaminha revanche entre Pedro Munhoz e Jimmie Rivera para o UFC 258, diz site. Arte/Reprodução: Instagram

O UFC 258 pode ganhar outro importante combate para o card principal. O brasileiro Pedro Munhoz negocia uma revanche contra Jimmie Rivera para o dia 13 de fevereiro, sem local definido. O combate será válido pela categoria peso galo (até 61,2 kg.). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Com 34 anos, Pedro Munhoz tem um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas. Atualmente, o brasileiro vive momento conturbado, com dois reveses. Em seu último compromisso, foi derrotado pelo ex-campeão peso leve (até 70,3 kg.), Frankie Edgar na decisão dividida dos juízes, em agosto de 2020, no UFC Las Vegas 7.

PUBLICIDADE:

Jimmie Rivera, 31, conta com um retrospecto de 23 resultados positivos e quatro negativos no MMA profissional. Em sua última peleja, em julho de 2020, o lutador bateu Cody Stamann na decisão unânime dos juízes.

O primeiro encontro entre Munhoz e Rivera aconteceu no UFC São Paulo, em novembro de 2015. Na ocasião, Rivera derrotou Munhoz por decisão dividida. Na luta principal do UFC 258, o brasileiro Gilbert Durinho disputa o cinturão da categoria dos meio-médios (até 77,1 kg) contra o campeão Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88