Vídeo: ‘Dobrado’ por Do Bronx, Ferguson comemora recuperação do braço com dancinha

Ao seu melhor estilo, norte-americano confirma estar 100% depois de negar bater em desistência na finalização encaixada por brasileiro no UFC 256

Em 2020, T. Ferguson perdeu duas lutas consecutivas pela primeira vez na carreira. Foto: Reprodução/Twitter @TonyFergusonXT

Mesmo perdendo em seus dois compromissos em 2020, Tony Ferguson não perde o bom-humor. Com dancinha, o norte-americano comemorou a recuperação do braço, que quase foi quebrado por Charles do Bronx no UFC 256, em dezembro. Na ocasião, o ‘Bicho Papão’ teve uma finalização encaixada, mas se recusou a bater em desistência.

Veja Também

“Esta a sensação que se tem quando o médico te diz que seu braço está bom como aço”, escreveu Ferguson, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores representantes do peso leve (até 70,3kg.) da história, Ferguson vive o pior momento de sua trajetória no MMA. Em mais de 10 anos de carreira, o norte-americano nunca havia perdido dois confrontos em sequência.

Em maio do ano passado, o ‘Bicho Papão’ foi surpreendido no confronto contra Justin Gaethje, quando foi nocauteado pela primeira vez na carreira. O revés fez com que o lutador perdesse a chance de enfrentar Khabib Nurmagomedov pela unificação do título da categoria. Em dezembro, foi a vez de Charles adiar o sonho de Tony em se tornar o campeão linear da divisão.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Ferguson, que ostentou a cinta interina do grupo em 2017, buscará recuperar o caminho das vitórias na temporada 2021. O norte-americano, no entanto, ainda não tem luta marcada para este início de ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88