Do Bronx nega ter sido procurado para negociar luta contra Gaethje: 'Não chegou nada' | SUPER LUTAS

Do Bronx nega ter sido procurado para negociar luta contra Gaethje: ‘Não chegou nada’

Recentemente, Dana White afirmou que pretende encaminhar confronto entre brasileiro e norte-americano

Do Bronx (foto) negou ter sido procurado para luta contra Gaethje. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Atual número três no ranking do peso leve (até 70,3kg.), Charles do Bronx negou ter sido procurado pela diretoria do UFC para negociar uma eventual luta contra o ex-campeão interino, Justin Gaethje. Em conversa com o ‘Combate’, o brasileiro afirmou que não foi contatado pela empresa e que aguarda o desfecho da conversa iniciada pelo presidente da companhia, Dana White.

Veja Também

“Não chegou nada para mim até agora, não sei de nada sobre isso. O povo fala demais. Vamos ver no que dá, todo mundo está mandando isso para mim, já vi várias vezes. Até o momento não tem nada, falei com meu empresário logo cedo hoje e nada”, contou o paulista.

Caso o confronto seja, de fato, negociado, o ‘casamento’ vai contra o desejo inicial de do Bronx. Após atropelar Tony Ferguson em dezembro, o lutador afirmou que gostaria de enfrentar o vencedor entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que trocam forças no UFC 257.

Com oito vitórias consecutivas em uma das categorias mais competitivas do Ultimate, Charles conquistou lugar de destaque no grupo e, hoje, é considerado um dos favoritos para uma futura disputa de cinturão. O triunfo sobre o ‘Bicho Papão’, no UFC 256, confirmou ainda mais a boa fase do paulista, que, enfim, chegou ao top-5.

Enquanto Do Bronx desfruta do bom momento, Gaethje tenta se recuperar da dura derrota sofrida para Khabib Nurmagomedov, em outubro. Na ocasião, o norte-americano não conseguiu fazer frente para o campeão e foi batido por finalização, perdendo a chance de unificar o cinturão do grupo.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments