Conor McGregor promete ‘obra-prima’ contra Dustin Poirier no UFC 257

De volta ao octógono após um ano, irlandês quer dar show no primeiro evento numerado da temporada 2021

C. McGregor (foto) volta ao octógono no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Próximo de seu novo retorno ao octógono, Conor McGregor segue em ritmo forte para sua luta contra Dustin Poirier, em 23 de janeiro, pelo UFC 257. Sem lutar há quase um ano, o irlandês quer provar que o hiato não abalou seu ritmo de luta e garantiu um grande show no primeiro evento numerado de 2021.

Veja Também

“Eu prometo uma obra-prima”, escreveu Conor, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores fenômenos da história recente do MMA, McGregor volta ao octógono com o sonho de recuperar o cinturão que conquistou em 2016. Para isso, o ‘Notório’, deverá superar Poirier na reedição do confronto realizado em 2014.

Há mais de seis anos, quando se enfrentaram pela primeira vez, o irlandês levou a melhor sobre o rival. Ainda atuando pelo peso pena (até 65,7kg.), Conor não tomou conhecimento do norte-americano e superou o oponente com um duro nocaute no primeiro round. Duas lutas depois, em 2015, McGregor chocaria o mundo ao atropelar José Aldo e conquistar o título linear do grupo.

PUBLICIDADE:

Enquanto o irlandês se manteve afastado durante a maior parte de 2020, Poirier lutou no meio do último ano. Na ocasião, o ‘Diamante’ superou Dan Hooker em uma das melhores lutas da temporada passada. Hoje, Poirier ocupa a segunda posição no ranking liderado por Khabib Nurmagomedov; Conor é o quarto.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88