Dana White afirma que trabalha para promover a luta entre Charles do Bronx e Justin Gaethje

Depois de atropelar Tony Ferguson, brasileiro pode ter a chance de trocar forças contra outro antigo campeão interino no peso leve

C. Do Bronx (esq.) e J. Gaethje (dir.) podem disputar o cinturão do peso leve. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Embora esteja entusiasmado para uma disputa de cinturão no peso leve (até 70,3kg.), Charles do Bronx pode ter mais um teste antes de realizar o sonho. Segundo o presidente do UFC, Dana White, o brasileiro pode ter outro grande desafio antes de lutar pela cinta. Em conversa com fãs concedida pela ‘ESPN’, o mandatário revelou que a empresa trabalha para decidir o novo adversário de Justin Gaethje, ex-campeão interino e recém-derrotado por Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

“Se tudo der certo, provavelmente será (Charles) Oliveira (do Bronx)”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

Enquanto Gaethje amargou uma dura derrota para Khabib no UFC 254, pela unificação do cinturão do grupo, Do Bronx ‘nada de braçadas’ dentro de uma das categorias mais perigosas da organização. Em seu último compromisso, em dezembro, o paulista não tomou conhecimento do temido Tony Ferguson e dominou u dos maiores nomes do grupo de todos os tempos por 15 minutos, vencendo por pontos.

Após bater o ‘Bicho Papão’, Charles tornou público o seu desejo de enfrentar o vencedor entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que lutam no próximo dia 23, pelo UFC 257. O embate pode definir o próximo desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

Embora tenha pedido abertamente por um desafio contra o irlandês ou o norte-americano, Do Bronx pode acabar enfrentando o perigoso Justin Gaethje, que precisa vencer para recuperar a boa fase. Antes de perder para Khabib, o norte-americano vivia um grande momento. O atleta havia superado nomes como Edson Barboza, Donald Cerrone e, por último, o próprio Ferguson, no confronto que lhe rendeu o cinturão interino.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88