Perto de estreia no UFC, Michael Chandler revela estratégia para tentar trazer Khabib de volta

Ex-campeão do Bellator sonha em enfrentar russo e, para isso, quer dar show contra Dan Hooker no UFC 257

M. Chandler (foto) enfrenta D. Hooker no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da história do Bellator, Michael Chandler quer provar que não se transferiu para o Ultimate apenas para ser mais um no peso leve (até 70,3kg.). Com estreia confirmada para o UFC 257, em 23 de janeiro, em Abu Dhabi, o norte-americano quer dar um verdadeiro show contra Dan Hooker. Assim, o atleta tentaria atrair os olhares de Khabib Nurmagomedov, campeão da divisão, aposentado desde outubro.

Veja Também

“Quero colocar um selo na minha estreia, mostrando quem eu sou para os fãs do UFC, finalizando Dan Hooker ou dominando. Isso me colocaria na posição de enfrentar o vencedor de Conor (McGregor) x (Dustin) Poirier ou ganhar a chance de disputar o cinturão contra Khabib”, afirmou, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Mesmo pendurando as luvas depois de unificar o cinturão do grupo contra Justin Gaethje, no UFC 254, Khabib segue como um dos nomes mais fortes do Ultimate e mantém sua relevância na mídia e entre os fãs. Pensando nisso, Chandler acredita que um confronto contra o russo seria de suma importância para sua carreira vitoriosa. Sendo assim, Michael revelou o plano para chamar a atenção do ‘Águia’.

“Acho que se eu for lá (no octógono) e mostrar minhas habilidades de wrestling… Não há dúvidas que eu quero nocautear Dan Hooker, mas também quero mostrar ao mundo minhas qualidades no wrestling. Quero mostrar o bom e velho wrestling americano. Talvez eu consiga convencer Khabib a voltar pelo ‘wrestler norte-americano contra o sambo russo’, e, assim, ver se ele consegue a trigésima vitória, me derrotando”, finalizou Chandler.

PUBLICIDADE:

Michael não se apresenta desde agosto de 2020. Na ocasião, em sua luta de despedida do Bellator, o combatente bateu o ex-campeão do UFC, Ben Henderson, com um nocaute brutal no primeiro round. Pouco tempo depois, o atleta foi anunciado como novo contratado do Ultimate, sendo, inclusive, reserva imediato de Khabib e Gaethje no UFC 254.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88