Bethe Pitbull tranquiliza fãs após cirurgia de emergência e promete show na despedida adiada

Apendicite aguda fez com que brasileira se retirasse de seu compromisso em 16 de janeiro, quando enfrentaria Wu Yanan; luta selaria a aposentadoria da atleta de 37 anos

B. Correia (centro) tranquilizou os fãs após passar por cirurgia de emergência. Foto: Reprodução/Instagram

Fora de seu compromisso no UFC Ilha da Luta 7, que aconteceria em 16 de janeiro, em Abu Dhabi, Bethe Correia, a Pitbull, tranquilizou os fãs após ser submetida a uma cirurgia de emergência por conta de uma apendicite aguda. Em sua conta no Instagram, a atleta confirmou o adiamento de sua despedida, mas garantiu dar um grande show no confronto que selará sua trajetória como profissional no MMA.

Veja Também

“Eu estava treinando muito duro, mas no meio da noite eu comecei a sentir uma dor insuportável. Dei entrada no hospital e fui diagnosticada com apendicite aguda. Os médicos alertaram que se tratava de um caso severo e seria necessária uma cirurgia de emergência”, escreveu a brasileira.

PUBLICIDADE:

Fora do primeiro card do ano, Bethe garantiu seguir focada em promover sua luta de despedida do UFC, que também representará seu adeus ao MMA. Ainda não há previsões sobre quando a atleta poderá retornar ao octógono.

“Quero agradecer ao UFC e Dana White por todo o suporte ao longo dos anos. Minha ‘última dança’ e aposentadoria terão que ser adiados por um tempo. Mal posso esperar para dar uma performance incrível para vocês”, finalizou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Bethe ganhou fama mundial quando se credenciou para enfrentar a lendária Ronda Rousey pelo cinturão do peso galo (até 61,2kg.) do UFC, em 2015. Na ocasião, a paraibana acabou derrotada pela então campeã.

A última apresentação de Pitbull aconteceu em julho de 2020, contra Pannie Kianzad. No duelo, a brasileira foi batida na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Bethe divulgou cenas da cirurgia (AS IMAGENS SÃO FORTES)

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88