Eventos do UFC na ‘Ilha da Luta’, em janeiro, contarão com número limitado de fãs

Ultimate volta a inovar e permite presença de plateia nos três espetáculos programados para janeiro, durante a pandemia, em Abu Dhabi

Eventos de janeiro contarão com número limite de fãs. Foto: Reprodução/Instagram

Os três primeiros eventos do Ultimate na nova temporada do evento terão uma grande novidade. Mesmo durante a pandemia do coronavírus, a empresa promoverá três shows com um número limitados de fãs na ‘Ilha da Luta’, em nos Emirados Árabes. A informação foi divulgada pelo escritório de imprensa de Abu Dhabi.

Veja Também

“O cabeçalho terá três grandes eventos, utilizando a zona segura de Abu Dhabi, com o conceito de proteger a saúde e promover a segurança da delegação, espectadores, plateia e imprensa”, escreveram no Twitter.

PUBLICIDADE:

O UFC não recebe público em seus espetáculos desde março do ano passado. As restrições de plateia nos eventos da organização aconteceram a partir do momento em que a situação da pandemia se agravou ao redor do mundo.

Em janeiro, o Ultimate tem três cards confirmados. O primeiro, no dia 16, que abre a temporada da companhia, contará com o embate entre Max Holloway e Calvin Kattar. Na sequência, no dia 20, o espetáculo será encabeçado por Neil Magny e Michael Chiesa.

PUBLICIDADE:

Para fechar, a empresa levará a Abu Dhabi o seu maior astro. Conor McGregor retornará ao octógono para enfrentar Dustin Poirier. A luta encerra o UFC 257.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88