Dana diz que revanche entre Deiveson e Brandon Moreno deve acontecer em abril ou maio

Brasileiro e mexicano fizeram uma das melhores lutas de 2020 e devem duelar já na primeira metade de 2021

D.White diz que revanche entre D.Figueiredo e B.Moreno deve acontecer em abril ou maio de 2021. Foto/Reprodução: Instagram

O presidente do UFC, Dana White, estipulou uma data para a revanche de Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, válido pelo cinturão peso mosca (até 56,7 kg.). Ainda que não tenha uma data fixa, o mandatário afirmou que a peleja deve acontecer em abril ou maio de 2021. A declaração foi dada numa sessão virtual de perguntas e respostas para assinantes do ‘ESPN’.

Veja Também

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno protagonizou, na edição de nº 256 no dia 12 de dezembro, uma das melhores lutas de 2020. Na ocasião, o campeão e o desafiante mostraram o porquê de a luta valer o título. Os atletas deram tudo de si e o combate terminou empatado, com o brasileiro mantendo o cinturão.

PUBLICIDADE:

O combate ocorreu apenas 21 dias depois de os lutadores vencerem seus respectivos confrontos. Enquanto o brasileiro havia feito sua primeira defesa de título contra Alex Perez, o mexicano conquistou a disputa ao bater Brandon Royval.

Aos 33 anos, Deiveson Figueiredo conta com um cartel de 20 vitórias, uma derrota e um empate, justamente contra seu rival na última luta. Em julho de 2020, ele conquistou o cinturão após vencer, pela segunda vez, o norte-americano Joseph Benavidez no UFC Ilha da Luta 2.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, o mexicano Brandon Moreno, de 27 anos, tem um histórico no MMA profissional de 18 triunfos, cinco reveses e dois empates. Atualmente, ele está há seis lutas sem perder, sendo sua última derrota ainda na primeira passagem pelo UFC, contra Alexandre Pantoja, em maio de 2018.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88