Dana diz que revanche entre Deiveson e Brandon Moreno deve acontecer em abril ou maio | SUPER LUTAS

Dana diz que revanche entre Deiveson e Brandon Moreno deve acontecer em abril ou maio

Brasileiro e mexicano fizeram uma das melhores lutas de 2020 e devem duelar já na primeira metade de 2021

D.White diz que revanche entre D.Figueiredo e B.Moreno deve acontecer em abril ou maio de 2021. Foto/Reprodução: Instagram

O presidente do UFC, Dana White, estipulou uma data para a revanche de Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, válido pelo cinturão peso mosca (até 56,7 kg.). Ainda que não tenha uma data fixa, o mandatário afirmou que a peleja deve acontecer em abril ou maio de 2021. A declaração foi dada numa sessão virtual de perguntas e respostas para assinantes do ‘ESPN’.

Veja Também

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno protagonizou, na edição de nº 256 no dia 12 de dezembro, uma das melhores lutas de 2020. Na ocasião, o campeão e o desafiante mostraram o porquê de a luta valer o título. Os atletas deram tudo de si e o combate terminou empatado, com o brasileiro mantendo o cinturão.

O combate ocorreu apenas 21 dias depois de os lutadores vencerem seus respectivos confrontos. Enquanto o brasileiro havia feito sua primeira defesa de título contra Alex Perez, o mexicano conquistou a disputa ao bater Brandon Royval.

Aos 33 anos, Deiveson Figueiredo conta com um cartel de 20 vitórias, uma derrota e um empate, justamente contra seu rival na última luta. Em julho de 2020, ele conquistou o cinturão após vencer, pela segunda vez, o norte-americano Joseph Benavidez no UFC Ilha da Luta 2.

Por outro lado, o mexicano Brandon Moreno, de 27 anos, tem um histórico no MMA profissional de 18 triunfos, cinco reveses e dois empates. Atualmente, ele está há seis lutas sem perder, sendo sua última derrota ainda na primeira passagem pelo UFC, contra Alexandre Pantoja, em maio de 2018.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments