Cyborg diz que pode defender o cinturão do Bellator contra Zingano: 'É um grande nome' | SUPER LUTAS

Cyborg diz que pode defender o cinturão do Bellator contra Zingano: ‘É um grande nome’

Brasileira elogia norte-americana e diz que aguarda negociação com Scott Coker para a luta acontecer

C.Cyborg afirma que pode defender o cinturão do Bellator contra C.Zingano: ‘É um grande nome’. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A atual campeã dos penas (até 65,7 kg.) do Bellator, Cris Cyborg, já lutou contra importantes personagens do MMA, como Holly Holm, Gira Carano e Julia Budd. Ela segue querendo encarar as melhores de sua geração e, desta forma, pode encarar Cat Zingano na próxima luta. Em entrevista recente, a brasileira confirmou que aceitaria um combate contra a norte-americana e espera por uma ‘ligação’ do presidente Scott Coker.

Veja Também

“Você conhece a Cat Zingano, ela começou a lutar no peso pena e fez algumas lutas. Ela é uma garota que venceu a Amanda Nunes pela última vez. Também bateu em Miesha Tate. É um grande nome. Com certeza, se Scott Coker disser, ‘Cris, o próximo combate para você será Cat Zingano’, eu só tenho que trabalhar, treinar, estar pronta e animada para essa luta”, afirmou Cyborg, em conversa com o jornalista James Lynch.

Aos 35 anos, Cris Cyborg conquistou quatro cinturões em empresas diferentes (Bellator, Invicta, Strikeforce e UFC) e fez seu nome como uma das melhores lutadoras da história. Atualmente, a curitibana tem um cartel de 23 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado.

Cat Zingano, de 38 anos, participou da segunda luta feminina da história do UFC ao nocautear Miesha Tate, em abril de 2013. Em seguida, ela também lutou pelo cinturão contra Ronda Rousey, mas acabou finalizada em 15 segundos. Na carreira, a norte-americana conta com um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas na carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments