Vídeo: De olho em Cejudo, Deiveson volta a provocar ex-campeão: ‘Vou te nocautear’

Atual líder do peso mosca, brasileiro segue tentando atrair a atenção do norte-americano, aposentado desde maio de 2020

D. Figueiredo segue buscando uma superluta contra H. Cejudo. Foto: Reprodução/Instagram

Nova estrela brasileira do UFC, Deiveson Figueiredo segue firme na briga para tentar conseguir uma chance de realizar uma luta contra o antigo duplo-campeão da organização, Henry Cejudo. Atual líder do peso mosca (até 56,7kg.), o ‘Deus da Guerra’ voltou a provocar o norte-americano e tenta convencer o ‘Triplo C’ a deixar a aposentadoria.

Veja Também

Henry Cejudo, olhe para mim, gordo. Vou te nocautear. Meu nome do meio é ‘perigo’, cabeça de jerimum”, disse o brasileiro, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Novo xodó do Ultimate, Deiveson tem ganhado popularidade com suas performances agressivas e declarações provocativas. Recentemente, o paraense fez história ao defender seu cinturão por duas vezes em um intervalo de 21 dias.

Antigo dono de dois cinturões simultâneos no Ultimate (moscas e galos), Cejudo anunciou sua aposentadoria em maio de 2020. Na ocasião, o atleta, que também é campeão olímpico, derrotou Dominick Cruz, defendendo o título da categoria até 61,2kg. Ainda no octógono, o norte-americano confirmou que deixaria o esporte.

PUBLICIDADE:

Mesmo fora do MMA, Cejudo tem dado indícios de que, em breve, pode voltar à ativa. O atleta nunca negou o desejo de enfrentar Alexander Volkanovski pelo cinturão do peso pena (até 65,7kg.).

Recentemente, o ‘Triplo C’ respondeu às provocações de Deiveson. Direcionando uma mensagem ao brasileiro e a Dana White, o ex-campeão ironizou os desafios do paraense, afirmando que era o melhor de todos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88