Vídeo: De olho em Cejudo, Deiveson volta a provocar ex-campeão: 'Vou te nocautear' | SUPER LUTAS

Vídeo: De olho em Cejudo, Deiveson volta a provocar ex-campeão: ‘Vou te nocautear’

Atual líder do peso mosca, brasileiro segue tentando atrair a atenção do norte-americano, aposentado desde maio de 2020

D. Figueiredo segue buscando uma superluta contra H. Cejudo. Foto: Reprodução/Instagram

Nova estrela brasileira do UFC, Deiveson Figueiredo segue firme na briga para tentar conseguir uma chance de realizar uma luta contra o antigo duplo-campeão da organização, Henry Cejudo. Atual líder do peso mosca (até 56,7kg.), o ‘Deus da Guerra’ voltou a provocar o norte-americano e tenta convencer o ‘Triplo C’ a deixar a aposentadoria.

Veja Também

Henry Cejudo, olhe para mim, gordo. Vou te nocautear. Meu nome do meio é ‘perigo’, cabeça de jerimum”, disse o brasileiro, em sua conta no Instagram.

Novo xodó do Ultimate, Deiveson tem ganhado popularidade com suas performances agressivas e declarações provocativas. Recentemente, o paraense fez história ao defender seu cinturão por duas vezes em um intervalo de 21 dias.

Antigo dono de dois cinturões simultâneos no Ultimate (moscas e galos), Cejudo anunciou sua aposentadoria em maio de 2020. Na ocasião, o atleta, que também é campeão olímpico, derrotou Dominick Cruz, defendendo o título da categoria até 61,2kg. Ainda no octógono, o norte-americano confirmou que deixaria o esporte.

Mesmo fora do MMA, Cejudo tem dado indícios de que, em breve, pode voltar à ativa. O atleta nunca negou o desejo de enfrentar Alexander Volkanovski pelo cinturão do peso pena (até 65,7kg.).

Recentemente, o ‘Triplo C’ respondeu às provocações de Deiveson. Direcionando uma mensagem ao brasileiro e a Dana White, o ex-campeão ironizou os desafios do paraense, afirmando que era o melhor de todos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments