Ex-UFC, Paige VanZant estreia no boxe sem luvas em fevereiro contra rival com cartel negativo

Antiga ‘queridinha’ do Ultimate, norte-americana enfrenta Britain Hart, que soma dois triunfos em 10 lutas profissionais

P. VanZant (dir.) estreia no boxe sem luvas em 5 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram

Antiga ‘queridinha’ do UFC, Paige VanZant já tem data e adversária para a sua estreia no Bare Knuckle FC (boxe sem luvas). Depois de assinar contrato com a organização no segundo semestre de 2020, a norte-americana teve seu debute confirmado para 5 de fevereiro, quando enfrenta Britain Hart, na Flórida (EUA). VanZant e a rival oficializaram o acerto em suas redes sociais.

Veja Também

“O melhor de 2020 está nesta foto. Luta fechada, assinada para minha estreia no Bare Knuckle. 5 de fevereiro. Vamos lá”, escreveu a lutadora.

PUBLICIDADE:

Paige deixou o Ultimate após a rápida derrota sofrida para Amanda Ribas, em julho, pelo UFC 251. O confronto marcava a última luta no contrato da norte-americana, que acabou não renovando depois do revés para a brasileira.

Semanas depois, VanZant chocou o mundo ao anunciar sua transferência para o Bare Knuckle FC. A combatente chegou a ser consultada pelo Bellator, mas preferiu se testar no boxe sem luvas.

PUBLICIDADE:

Rival de Paige para fevereiro, Britain tem um cartel negativo nas artes marciais, segundo o ‘Tapology‘. São 10 lutas, com apenas dois resultados positivos em confrontos divididos entre boxe sem luvas e boxe tradicional. Em sua última apresentação, em novembro de 2020, Hart somou sua primeira vitória no BKFC.

Nos últimos meses, VanZant tem intensificado sua preparação para estrear no boxe sem luvas. A atleta aperfeiçoa sua trocação na consagrada American Top Team.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88