Ultimate remarca Curtis Blaydes x Derrick Lewis para o UFC Las Vegas 18

Adversários, que lutariam no UFC Las Vegas 15, agora se enfrentam no dia 20 de fevereiro; o vencedor do duelo pode garantir um lugar próximo à disputa de cinturão dos pesados

Ultimate remarca C.Blaydes x D.Lewis para o UFC Las Vegas 18. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após testar positivo para a COVID-19 na véspera do UFC Las Vegas 15, que ocorreu no dia 28 de novembro, Curtis Blaydes está recuperado e o confronto contra Derrick Lewis já tem nova data para acontecer. Os pesos pesados (até 120,2 kg.) se enfrentam na luta principal do UFC Las Vegas 18, dia 20 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Aos 29 anos, Curtis Blaydes tem um cartel profissional de 14 vitórias e duas derrotas. ‘Razor’, como é conhecido, vem de quatro triunfos seguidos e ocupa o segundo lugar no ranking, atrás apenas de Francis Ngannou e Stipe Miocic, que é o campeão da divisão. Em sua última luta, no UFC Las Vegas 3, em julho de 2020, o norte-americano bateu Alexander Volkov na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Derrick Lewis, de 35 anos, possui um histórico no MMA de 24 vitórias e sete derrotas. Ele ocupa a quarta posição da categoria e vem de três resultados positivos. Seu combate mais recente aconteceu no UFC Las Vegas 6, em agosto de 2020, quando nocauteou Alexey Oleynik no segundo round.

O UFC Las Vegas 18 acontece no dia 20 de fevereiro, em Apex, Las Vegas (EUA). A brasileira Ketlen Vieira também está confirmada no evento e encara a russa Yana Kunitskaya.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88