Possível adversário de Jones, Ngannou analisa o casamento de estilos: 'Diferente de tudo' | SUPER LUTAS

Possível adversário de Jones, Ngannou analisa o casamento de estilos: ‘Diferente de tudo’

Temido no peso pesado, franco-camaronês fala com empolgação sobre eventual superluta contra um dos melhores da história do MMA

F. Ngannou em coletiva após o UFC Minneapolis. Foto: Reprodução/YouTube ufc

Um dos maiores nomes da história recente do peso pesado (até 120,2kg.), Francis Ngannou segue vivendo o calvário de não ter uma luta marcada. O atleta, no entanto, encontra motivos para se empolgar quando o assunto é uma provável superluta contra Jon Jones no futuro. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o franco-camaronês analisou o casamento de estilos e garantiu levar vantagem sobre o possível rival.

Veja Também

“Acho que o meu jogo casa muito bem com o de Jon Jones. Ele está ganhando peso agora, parece muito grande e forte, mas, mesmo assim, acho que meu jogo casa bem com o dele. Jones tem boas habilidades, que podem rivalizar com a minha força. Será diferente do que eu já vivi no octógono”, afirmou o gigante.

Mesmo empolgado com um dos maiores desafios de sua carreira como profissional no MMA, Ngannou segue sem esconder sua decepção com o Ultimate. Sem se apresentar desde maio, o atleta já foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão, mas o confronto continua sem data oficial.

“Obviamente é uma luta que todos adorariam ver (contra Jones). Se eu fosse falar por mim como fã, eu mesmo gostaria de ver essa luta. Adoraria que ela acontecesse. Se ela já tivesse acontecido, eu já estaria em atividade agora. São duas coisas que eu veria como positivas nesse cenário. A primeira seria lutar contra Jon Jones, que é provavelmente o maior lutador de todos os tempos e o número um peso-por-peso atualmente, e a outra, e mais importante, é eu já estar liberado para lutar novamente. Hoje, neste momento, eu estou perdido. Não sei onde estou nem o que estou fazendo exatamente. Ter uma luta marcada é uma boa luta, e ter uma luta grande é algo sensacional. É isso que eu estou buscando agora”, encerrou.

Ainda não há uma previsão sobre quando será a volta do campeão Stipe Miocic ao octógono. O atleta não luta desde agosto, quando superou Daniel Cormier na trilogia entre eles.

Representante do peso pesado desde agosto, Jones segue se preparando física e mentalmente para sua estreia diante de um dos grupos mais perigosos do esporte. O combatente atuou pela última vez em fevereiro, quando defendeu seu antigo título na categoria até 93kg, contra Dominick Reyes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments