McGregor prevê resultado de luta contra Poirier no UFC 257: ‘Vou nocauteá-lo em 60 segundos’

Irlandês e norte-americano fazem revanche na atração principal do UFC 257, que acontece no dia 24 de janeiro

C. McGregor (foto) volta ao octógono no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Com um estilo provocador, é comum ver Conor McGregor fazendo previsões com os resultados de suas lutas antes mesmo delas acontecerem. E para a revanche contra Dustin Poirier, no UFC 257, não foi diferente. Em declaração ao ‘Countdown’, divulgado pelo UFC em suas redes sociais, o irlandês elogiou o norte-americano, mas afirmou que irá derrubá-lo em 60 segundos.

Veja Também

“Gosto de Dustin (Poirier). Eu o acho um bom lutador, sabe? Mas ainda está abaixo de mim. Vou nocauteá-lo em 60 segundos”, afirmou o ex-campeão peso pena (até 65,8 kg.) e leve (até 70,3 kg.).

PUBLICIDADE:

A primeira luta entre McGregor e Poirier aconteceu em setembro de 2014, no UFC 178. Na ocasião, o combate foi válido pela categoria dos penas (até 65.7kg.) e acabou com o ‘Notório’ nocauteando ainda no primeiro round. Agora, os atletas são postulantes ao cinturão dos leves, que conta com o russo Khabib Nurmagomedov como campeão, apesar de ter anunciado sua aposentadoria depois da vitória contra Justin Gaethje, em outubro de 2020.

O UFC 257 será realizado no dia 23 de janeiro, no Etihad Arena da ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Além de Conor McGregor e Dustin Poirier na atração principal, haverá a estreia da antiga estrela do Bellator, Michael Chandler, contra Dan Hooker.

PUBLICIDADE:

No evento, André Sergipano encara Andrew Sanchez, enquanto Antônio Cara de Sapato mede forças contra Brad Tavares. Em combate tupiniquim, Marina Rodriguez e Amanda Ribas também se enfrentam no card.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88