UFC anuncia mais três lutas para os eventos realizados em março

rany yahya

Brasileiro Rani Yahya foi confirmado no UFC on Fuel TV: Silva vs Stann

A organização do UFC anunciou, nesse sábado, mas três lutas, que comporão os cards dos eventos que serão realizados no mês de março. Duas lutas acontecerão no UFC on Fuel TV: Silva vs Stann (a volta do Ultimate ao Japão) e outra comporá o card do UFC 158: St. Pierre vs Diaz. Para o evento que terá como luta  principal o duelo entre o brasileiro Wanderley Silva e o norte-americano Brian Stann, foram marcadas as seguintes lutas: Mizuto Hirota vs Rani Yahya e Marcelo Guimarães vs Hyun Gyu Lim. Já para a noite, em Montreal, que terá a disputa do cinturão dos meio-médios, a luta marcada foi entre Chris Camozzi e Nick Ring.

Publicidade

O japonês Hirota fará sua primeira luta no UFC em casa, após sua chegada do Strikeforce, contra o brasileiro Rani Yahia, que já fez outras três lutas pela organização (com duas vitórias e uma derrota). O duelo será válido pela divisão dos penas.  Outro brasileiro a entrar no octógono no dia, o capixaba Marcelo Guimarães tentará vencer o sul-coreano Hyun Gyu Lim em luta válida pelos meio-médios. Essa será a segunda luta de Marcelo pelo Ultimate. Na sua chegada ao evento da Zuffa, Marcelo venceu Dan Stittgen em decisão dividida dos juízes. O confronto de médios anunciado para o UFC 158 porá frente a frente o algoz do brasileiro Luiz “Banha” Cané no UFC Rio 3, Chris Camozzi, e Nick Ring, que tem apenas uma derrota no MMA profissional – para Tim Boetsch.

O UFC on Fuel TV: Silva vs Stann e o UFC 158 são os únicos eventos do UFC programados para acontecerem no mês de março. O primeiro será realizado no dia 3 de março na Saitama Super Arena, em Saitama, no Japão. Já o segundo, está marcado para o dia 16 de março no Bell Centre, em Montreal, no Canadá.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC on Fuel TVUFC-158