Ex-Bellator, Michael Chandler elege desafio de vencer no UFC como o mais duro de sua carreira

Antiga estrela da concorrência, norte-americano elogia plantel do Ultimate e se diz pronto para os compromissos; atleta estreia contra Dan Hooker na luta co-principal do UFC 257

M. Chandler em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias de sua aguardada estreia pelo Ultimate, Michael Chandler não esconde sua empolgação por integrar a companhia. Um dos protagonistas do UFC 257, que acontece neste sábado (23), em Abu Dhabi, o norte-americano falou sobre a expectativa de se testar contra grandes nomes do peso leve (até 70,3kg.) do MMA mundial.

Veja Também

conor-mcgregor

“Esta é a competição mais dura que já enfrentei na minha carreira. Mas, quando você analisa meu histórico, caras como Eddie Alvarez, Ben Henderson – campeões que estavam aqui, no UFC -, tenho competido em alto nível desde que tenho 14 anos. Eu tenho sonhado e visualizado esse dia para o caso de se tornar realidade. Agora, estou pronto para pegar a oportunidade”, afirmou o atleta, em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (21).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do Bellator e um dos maiores nomes da história da organização, Chandler sabe que não terá vida fácil a partir do momento que subir no octógono. Logo em seu primeiro compromisso, o norte-americano terá a tarefa de enfrentar o perigoso Dan Hooker. Em caso de vitória, Michael estará a um passo do top 5, em que todos estão em condições de disputar o cinturão que pertence a Khabib Nurmagomedov.

“Todos esses caras são os melhores do mundo. O peso leve do UFC é a mais famosa, eletrizante, energética da companhia hoje. É o momento perfeito para colocar meu nome nesse meio”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Chandler, hoje, soma 26 compromissos como profissional no MMA. Sua última apresentação aconteceu em agosto de 2020, quando brutalizou Ben Hendersson em sua despedida do Bellator.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88