Dan Hooker critica Charles do Bronx por recusar luta contra Michael Chandler no UFC 257 | SUPER LUTAS

Dan Hooker critica Charles do Bronx por recusar luta contra Michael Chandler no UFC 257

Um dos protagonistas do card deste final de semana tirou parte de sua entrevista para ironizar brasileiro, que bateu Tony Ferguson em dezembro

D. Hooker na coletiva de imprensa do UFC 257 Foto/Reprodução: Youtube – UFC

O peso leve (até 70,3kg.) Dan Hooker tem compromisso marcado na luta co-principal do UFC 257, que acontece neste sábado (23), em Abu Dhabi, quando enfrenta o estreante Michael Chandler. Porém, na coletiva de imprensa que antecede o evento, realizada na manhã desta quinta-feira (21), o foco do lutador foi outro: Charles do Bronx. O neozelandês criticou o brasileiro por recusar um combate contra seu oponente, alegando não conseguir bater o peso em tempo.

Veja Também

Charles do Bronx disse que não pode bater o peso. Dana, você acredita que ele não consegue bater o peso (no prazo)? Eu tenho varas de vassoura mais grossas do que aquele garoto. Estou aqui, estou correndo o risco, isso significa que colho a recompensa”, cutucou Hooker, na última coletiva de imprensa do UFC 257.

Anteriormente, Dana White havia declarado que ofereceu a Charles do Bronx um duelo contra Michael Chandler. Mas, após o brasileiro supostamente dizer ‘não’, o mandatário revelou que entende o motivo da recusa. É importante lembrar que Do Bronx entrou em ação em dezembro, no UFC 256, quando venceu Tony Ferguson, na decisão unânime dos juízes.

“Nós oferecemos a ele essa luta (contra Chandler), mas ele não conseguiria bater o peso. Você não pode culpá-lo por isso”, disse Dana, ao ‘TheMacLife‘.

Apesar de lembrar de Do Bronx, Dan Hooker enfrenta Michael Chandler no UFC 257. Atualmente, ele ocupa a sexta posição na categoria dos leves (até 70,3kg) e conta com um cartel de 20 vitórias e nove derrotas na carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments