Dana White confia em ‘guerra’ na revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 257

Chefão do Ultimate acredita em uma evolução do norte-americano desde a primeira luta contra o irlandês, em 2014

D. White em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, acredita que a revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier,  que acontece em 23 de janeiro, no UFC 257, será uma guerra. Segundo o ‘chefão’ da organização, o norte-americano evoluiu desde a primeira luta entre ambos, que ocorreu em 2014. Na ocasião, o irlandês teve seu braço erguido após nocautear o rival no primeiro round.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Eu acabei de ver uma frase onde o Poirier disse: ‘Deixe-me dizer uma coisa. Se você acha que sou o mesmo cara que lutou contra Conor da última vez, você está louco’. Eu acredito em cada palavra. Vai ser uma guerra”, afirmou o mandatário ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Em entrevista recente ao podcast ‘This Past Weekend’, Dustin Poirier ressaltou sua evolução como lutador, depois de sete anos desde a primeira luta. Ele ainda disse, ainda, quer deseja uma luta sangrenta para possa se provar no combate contra McGregor.

“O que eu quero é que nós dois estejamos pingando sangue, machucados e sofrendo no início da luta. Assim, podemos descobrir quem é o verdadeiro lutador. É isso é o que eu quero. Eu quero estar sangrando com um minuto de atraso no primeiro round”, declarou Poirier.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Conor McGregor e Dustin Poirier serão os protagonistas do espetáculo, que pode definir quem lutará pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). Segundo Dana White, deverá ter a oportunidade de desafiar o atual campeão, Khabib Nurmagomedov – caso o russo decida deixar a aposentadoria.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300