Dana White confia em 'guerra' na revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 257 | SUPER LUTAS

Dana White confia em ‘guerra’ na revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 257

Chefão do Ultimate acredita em uma evolução do norte-americano desde a primeira luta contra o irlandês, em 2014

D. White em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, acredita que a revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier,  que acontece em 23 de janeiro, no UFC 257, será uma guerra. Segundo o ‘chefão’ da organização, o norte-americano evoluiu desde a primeira luta entre ambos, que ocorreu em 2014. Na ocasião, o irlandês teve seu braço erguido após nocautear o rival no primeiro round.

Veja Também

“Eu acabei de ver uma frase onde o Poirier disse: ‘Deixe-me dizer uma coisa. Se você acha que sou o mesmo cara que lutou contra Conor da última vez, você está louco’. Eu acredito em cada palavra. Vai ser uma guerra”, afirmou o mandatário ao ‘MMA Junkie’.

Em entrevista recente ao podcast ‘This Past Weekend’, Dustin Poirier ressaltou sua evolução como lutador, depois de sete anos desde a primeira luta. Ele ainda disse, ainda, quer deseja uma luta sangrenta para possa se provar no combate contra McGregor.

“O que eu quero é que nós dois estejamos pingando sangue, machucados e sofrendo no início da luta. Assim, podemos descobrir quem é o verdadeiro lutador. É isso é o que eu quero. Eu quero estar sangrando com um minuto de atraso no primeiro round”, declarou Poirier.

O confronto entre Conor McGregor e Dustin Poirier serão os protagonistas do espetáculo, que pode definir quem lutará pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). Segundo Dana White, deverá ter a oportunidade de desafiar o atual campeão, Khabib Nurmagomedov – caso o russo decida deixar a aposentadoria.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments